COMO IDENTIFICAR UM HOMEM-PROBLEMA E LIDAR COM ELE

Terapeuta cita os tipos de homens que mais podem causar dor de cabeça em uma relação

Certinho? Justin Timberlake leva a mãe para eventos e pede que ela aprove suas namoradas
Certinho? Justin Timberlake leva a mãe para eventos e pede que ela aprove suas namoradas Foto: Phil McCarten

Você sabe identificar os tipos de homens que mais dão trabalho na vida a dois? A terapeuta Vanessa Ritzel fez uma listinha daqueles são certeza de problemas. Ela ensina como identificar e como lidar com cada estilo num relacionamento.

O rebelde: mora com os pais, mas vive reclamando da situação. Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar. É um homem acomodado, que nunca toma decisões e espera sempre que a mulher inove na relação. Namora por muito tempo e quando se fala em casamento, é o primeiro a mudar de assunto. Para lidar com ele, comece cobrando atitudes. Tente fazê-lo entender que para crescer na vida é necessário assumir responsabilidades.

O certinho: é muito ligado à mãe e busca o tempo todo a aprovação da família e dos amigos. Coloca a mãe em primeiro lugar e ela se intromete em todo e qualquer problema do relacionamento. Para lidar com ele, deixe claro que você não fará o papel de mãe depois do casamento. Essa pode ser a expectativa dele.

O mimado: ele passa o tempo todo enumerando seus feitos e realizações. Gosta de ser o centro das atenções e não admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia a dia. Vanessa Ritzel diz que sua intenção for seguir numa relação com um mimado, terá que deixá-lo acreditar que realmente é melhor em tudo.

Ivete tingiu os cabelos especialmente para a gravação

IVETE SANGALO GRAVA COMERCIAL COM DIRETOR QUE TRABALHOU COM JULIA ROBERTS E UMA THURMAN

Matéria anterior
"A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto", declarou Louboutin

CHRISTIAN LOUBOUTIN E WALT DISNEY LANÇAM SAPATO INSPIRADO EM CINDERELA

Próxima Matéria