DE CHAPÉU E ÓCULOS ESCUROS, SHARON STONE FOI RECONHECIDA POR CAUSA DO NAMORADO

Funcionário do parque Unipraias identificou o modelo argentino das notícias de celebridades

Evandro, que descobriu o modelo na bilheteria, e Mirella, assessora de imprensa do parque
Evandro, que descobriu o modelo na bilheteria, e Mirella, assessora de imprensa do parque Foto: Daniel Conzi

O que fez Sharon Stone ser reconhecida no Parque Unipraias, nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú, não foram as pernas, a altura, nem os cabelos louros, e sim o seu namorado.

Evandro Flavio Dahmer, funcionário do parque, foi quem reconheceu o modelo Martin Mica, que foi comprar os bilhetes para acessar as atrações do local. Atento às notícias de celebridades que circulam na internet, ele já tinha lido que a atriz namorava um argentino que mora em Balneário Camboriú.

Saiba mais sobre a vinda da atriz a SC no blog do Visor

 Confira a galeria de fotos de Sharon Stone em SC

? Quando ele chegou, achei que fosse mesmo o namorado da Sharon Stone. Depois que passou, joguei no Google e vi as imagens dele ? contou. ? Se não fosse isso, não teria como ver que era a Sharon. Ela estava de chapéu e óculos escuros, bem disfarçada.

Bastou a confirmação, para Evandro avisar os colegas pelo rádio. Se não fosse ele, provavelmente a visita teria passado despercebida.

A atriz, o filho Quinn, de 5 anos, e o namorado embarcaram na cabine 12, por volta das 12h30min. Seguiram para o parque de visitação da Mata Atlântica, onde ficaram a maior parte do dia. Também passaram um bom tempo nos mirantes. Almoçaram em um restaurante em Laranjeiras, onde também não foram reconhecidos pelo dono.

Na volta, pelas 16h30min, a notícia já tinha se espalhado e as pessoas esperavam a atriz no desembarque do bondinho número 42.

Alexsandro Ederson Borg foi um dos funcionários que recebeu a informação pelo rádio. Ele controla o pessoal que desembarca do bondinho.

? Ela foi bem séria. Parecia bastante irritada por ter sido reconhecida ? relata.

O colega Diogo Moreira Machado confirma a versão. Mas, mesmo assim, conseguiu uma foto dos três, quando saíam da cabine. Quem também conseguiu boas fotos da atriz foi um dos comerciantes do parque, Eduardo Panca. Depois de receber o aviso, foi para área de desembarque. Ele também achou a atriz muito séria e antipática.

Mas não é isso que Evandro, o responsável por ter identificado Sharon Stone, acha dela. Ele e a assessora de imprensa do Unipraias, Mirella Huelsmann, foram os únicos que conseguiram uma foto ao lado da atriz, sorrindo, e sem óculos. Ao desembarcar do bondinho, Evandro sugeriu que ela, o namorado e o filho saíssem pelo elevador, para evitar as pessoas que tinham se aglomerado.

? Dentro do elevador pedi para o namorado perguntar se ela bateria uma foto com a gente. Ela aceitou na hora. Foi muito simpática, bastante sorridente. Ela também me disse muito obrigada ? conta.


Mirella e Evandro foram os únicos que conseguiram uma foto ao lado da atriz
Foto: Divulgação / Unipraias

Martin Mica tem 27 anos e estudava engenharia mecânica na UFSC

SAIBA QUEM É O MODELO ARGENTINO QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DE SHARON STONE

Matéria anterior
Autores compararam o efeito adverso de cinco xícaras de café aos efeitos nocivos do tabagismo

CAFÉ EM EXCESSO REDUZ CHANCE DE GRAVIDEZ POR FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Próxima Matéria