AMIGA DE GRAZI CONFIRMA TRAIÇÃO DE CAUÃ REYMOND COM ISIS VALVERDE

"Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento", ainda contou a fonte

15750536
Foto: TV Globo

Cauã Reymond estaria se envolvendo com Isis Valverde, confirmou uma amiga de Grazi Massafera à revista Contigo!. Próxima à loira, a fonte contou que, durante um jantar, Grazi admitido que o casamento de seis anos estava desgastado.

? Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de Amores Roubados). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos ? contou.

Para a reportagem especial, a equipe da revista ainda falou com uma pessoa da produção da minissérie Amores Roubados, da TV Globo, na qual Isis faz par romântico com Cauã. 

? Eles estão muito próximos um do outro ? revelou a fonte, se referindo aos períodos de gravações em Pernambuco e na Bahia.

Leia mais:
>> Cauã Reymond participa de evento e fala sobre separação: “É um tema delicado”
>> Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento
>> Rala e rola: relembre casais que se formaram em set de filmagem

? Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo ? disse.

Na semana passada, o colunista Anselmo Góes, do O Globo, anunciou que o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond havia chegado ao fim. Alguns dias depois, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação.

15770639

ANEL DE NOIVADO DE KIM KARDASHIAN VALE CERCA DE 8 MILHÕES DE DÓLARES

Matéria anterior
Nove candidatas representam Joinville

ESCOLHA DA MISS SANTA CATARINA PLUS SIZE É NESTA SEXTA EM JOINVILLE

Próxima Matéria