GAROTA VERÃO 2014: OS BIQUÍNIS E MAIÔS QUE DEVEM BRILHAR NA PASSARELA

Grife gaúcha FJ Praia é a responsável pelas peças, que mesclam modelagens como hot pants, lacinho e tomara-que-caia

Modelagens da coleção de verão da grife FJ Praia estarão na passarela do Garota Verão, mas em cores inspiradas na década de 1980
Modelagens da coleção de verão da grife FJ Praia estarão na passarela do Garota Verão, mas em cores inspiradas na década de 1980 Foto: SJ

Com ar mais fashionista, o concurso Garota Verão promete mostrar na passarela as últimas novidades da moda praia. Entre os modelitos com que as candidatas irão desfilar, estão os maiôs tomara que caia e biquínis hot pants – com a calcinha mais alta -, além do tradicional de lacinhos.

? Com a equipe do Garota Verão, escolhemos 10 modelagens que se adaptam a todos os tipos de corpos, para valorizar ainda mais as meninas ? explica a estilista Juliana Bortholuzzi.


Croquis dos modelos que as garotas devem mostrar na passarela

Ao lado da irmã, Fernanda, a designer criou a marca FJ Praia há menos de um ano. A dupla é responsável pela criação das peças que vão vestir as candidatas no desfile final, marcado para o dia 22 de fevereiro, em Capão da Canoa.

Modelagens da coleção de verão da grife FJ Praia estarão na passarela do Garota Verão, mas em cores inspiradas na década de 1980

Com inspiração nos anos 1980, os modelitos praianos aparecem em cores neon, como rosa, verde, azul e laranja. Para acompanhar os biquínis e maiôs, as garotas vão usar sapatos da grife Ilana Schneider. O salto anabela, escolhido para o evento, garante mais estabilidade para andar na passarela.

Além da dupla da FJ Praia e de Ilana Schneider, nomes como o empresário de moda Eduardo Santos e o estilista Walério Araújo integram o time criativo do concurso.

 

16173732

FUTEBOL E MODA: O CROQUI DO TERNO EXCLUSIVO DA SPIRITO SANTO PARA O GRÊMIO

Matéria anterior
16177593

SONO, SALTO, PESO: ESPECIALISTA TIRA DÚVIDAS PARA FUTURAS MÃES

Próxima Matéria