APÓS APARIÇÃO RELÂMPAGO, GLOSS QUE LUPITA USOU NO OSCAR VIRA SENSAÇÃO DE BEAUTÉ

Numa cerimônia cheia de cenas inusitadas, o produto e fez tanta história quanto a selfie com celebridades

Gorjeta: no lugar de dólares, um gloss
Gorjeta: no lugar de dólares, um gloss Foto: Kevin Winter

Muitos momentos inesperados ocorreram durante a maior premiação do cinema mundial. Além da queda de Jennifer Lawrence e das pizzas de Ellen Degeneres, servidas com elegância por ela e pelo astro Brad Pitt, a novata Lupita Nyong’o, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, fez magia com a aparição relâmpago de seu gloss.

::  Mais Lupita:

Alek Wek, a modelo sudanesa que inspira Lupita Nyong’o  

Maquiadora indica os truques da nova queridinha de Hollywood

Por que Lupita se tornou a menina dos olhos do mundo inteiro

Ao ser questionada por Ellen sobre a gorjeta do entregador, Lupita se viu em maus lençóis. A Mexicana estava sem dinheiro e, para compensar, ofereceu seu gloss HydraQuench Moisture Replenishing Lip Balm, da Clarins. Pronto. A aparição do produto por menos de um minuto bastou para que sites e lojas fossem vítimas da busca enlouquecida das fãs que acompanhavam a entrega dos prêmios.

O resultado foi prateleiras vazias, estoques virtuais zerados e a percepção de que Lupita encanta pela simpatia, pela atuação e rouba a cena inclusive quando não pretende. No Twitter, o episódio ficou marcado pela hashtag #LupitasLipBalm.

A Clarins divulgou uma nota no dia seguinte, alertando às consumidoras que, em todo o continente, o produto estava esgotado. Avisou também que um novo pedido havia sido imediatamente enviado à sede da fábrica, em Paris.

16275706

FOTÓGRAFA REGISTRA BEBÊ USANDO SÉRIES DE TV COMO INSPIRAÇÃO

Matéria anterior
No desafio, as candidatas desfilaram em uma passarela de vidro sobre a água

NATHALIA DA SILVA SÁ, DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, VENCE A TERCEIRA PROVA DO VERÃO TOP MODEL 2014

Próxima Matéria