FEBRE ENTRE OS AMERICANOS, MÁQUINA DE FAZER REFRIGERANTES COMEÇA A SER VENDIDA NO BRASIL

SodaStream conta com Scarlett Johansonn como garota-propaganda

16344357
Foto: Divulgação

Uma garrafa com água, o sabor que você escolher e uma máquina que faz mágica. Depois da repercussão da propaganda com Scarlett Johansonn na final do Super Bowl 2014, as máquinas SodaStream sumiram das prateleiras. Agora, o objetivo da empresa israelense é repetir o sucesso por aqui.

Scarlett Johansonn estrela comercial da marca / Divulgação SodaStream

A transformação de água em refrigerante ou água gaseificada é instantânea. Atualmente estão disponíveis dezessete sabores para personalizar a bebida, que podem ser comprados através do site da marca. Além da praticidade, a invenção propõe uma economia ambiental. Uma família média, por exemplo, pode economizar na compra de aproximadamente 430 garrafas plásticas, de refrigerante ou água, por ano.

Um cilindro de gás, que rende cerca de 60 litros, e duas garrafas livres de BPA (composto encontrado no plástico) acompanham as máquinas. Por serem feitas em casa, o sabor e a quantidade de gás podem ser regulados de acordo com o gosto de quem a fizer.


Os três modelos à venda no Brasil: Genesis, Jet e Source / Divulgação SodaStream

Atualmente, os itens SodaStream são vendidos em 45 países. Aqui em Porto Alegre, as máquinas podem ser encontradas na Spicy, no Barra Shopping Sul. O preço varia entre R$ 359 e R$ 589.

Confira o comercial americano com Scarlett Johansonn:

Participantes vestiram a cor azul que representa o autismo

ASSOCIAÇÃO PROMOVE CAMINHADA EM PROL DO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO EM JOINVILLE

Matéria anterior
16344716

CRIADO NO MORRO DA CRUZ, PROJETO SOCIAL COLIBRII AUXILIA ARTESÃS EMPREENDEDORAS

Próxima Matéria