4 famosas estilosas que rasparam o cabelo e estão arrasando

Foto: AFP
Foto: AFP

Não dá para negar: cada vez mais meninas de cabelo raspado têm aparecido nas passarelas, nos editoriais de moda e, claro, no feed do nosso Instagram. Além das mulheres superestilosas que participaram da nossa reportagem sobre o assunto, separamos famosas que aderiram à moda para inspirar você:

Cara Delevingne (foto acima)

Na nova geração, não há como não lembrar da atriz Cara Delevingne, que raspou os fios para atuar no longa Life in a Year, em abril do ano passado. Para além do trabalho, ela se divertiu (e causou!) com o visual: para comparecer ao baile de gala do MET, Cara até pintou a careca com tinta prateada e vários cristais.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Kátia André

Por aqui, a tendência apareceu com força nas últimas temporadas da SPFW. Uma das modelos que mais cruzou a passarela nas edições recentes foi Kátia André, que adotou o corte em 2016, depois de anos ostentando um cabelão ruivo e, depois, o famoso joãozinho. De new face (e já careca!), Kátia conquistou grifes como Jean Paul Gaultier.

Foto: Reprodução/Netflix

Foto: Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown

E não dá para esquecer de Millie Bobby Brown, a Eleven, da série Stranger Things. A garotinha tinha os fios raspados para caracterizar a falta de identidade de sua personagem.

Foto: Alicia Alao

Foto: Alicia Alao

Grace Jones

Talvez a careca mais icônica seja a de Grace Jones, cantora e atriz que ganhou o mundo com sua beleza andrógina, que já apareceu em capas de revista e passarelas nos anos 1980. Hoje, Grace é uma voz ativa pelo fim dos padrões no mundo da moda.

Leia mais:
:: Por ideologia, por praticidade ou pela pegada cool, mulheres escolhem raspar o cabelo
:: Reflexão: meu cabelo não é igual ao dela, mas está tudo bem
:
Inspire-se! Cortes de cabelo que vão fazer sucesso em 2018

Leia mais
Comente

Hot no Donna