5 blogueiras gaúchas mostram o que carregam na nécessaire

Foto: Pexels
Foto: Pexels

Quais são os produtos que não faltam na sua nécessaire? Batom? Corretivo ou uma base para o dia a dia? As blogueiras gaúchas Vitória Portes, Clarissa Cabeda, Thaisa Gomes, Paula Feijó e Natana Deleon contam o que elas carregam na nécessaire delas e dão dicas de vários produtinhos para você acrescentar na sua bolsinha.

Check list e dicas da Natana Deleon

Foto: Felipe Gaieski

Foto: Felipe Gaieski

Génifique da Lâncome: É um sérum para resgate da pele cansada, sem brilho e estressada. Uso todos os dias e amo!

Corretivo Radiant Creamy Concealer da Nars: É meu corretivo preferido! Acaba um e já compro o próximo, eu não troco por nada. Além de ser corretivo ele também é iluminador e deixa a pele incrível. Uso uma beauty blender para aplicar e fica ótimo.

Base Beyond Perfecting da Clinique: Minha base preferida do momento, estou amando! Tem efeito glow e ao mesmo tempo uma cobertura média para alta.

Iluminador da Bobbi Brown: Esta é uma marca que eu adoro e tem produtos muito bacanas! É um trio de iluminadores, com duas cores douradas e um rosado que uso como blush para deixar a pele radiante e saudável.

Foto: Natana Deleon

Foto: Natana Deleon

Hand Cream da Caudalíe: Amo todos produtos da Caudalíe mas esse creme é ótimo e eu uso muito, não pode faltar na minha necessaire. Uso durante o dia para deixar as mãos super hidratadas. Tem absorção rápida e proporciona hidratação com suavidade de longa duração, sem deixar a pele oleosa.

Dior Addict Ultra Gloss: Sou apaixonada por gloss e sempre que uso ele recebo muitas perguntas. Tem uma cor super leve e gosto de usar por cima de um batom nude.

Dior Addict Lipstick: Comprei na última viagem para Paris e desde então só estou usando ele no dia a dia. É um baume que hidrata os lábios e deixa uma corzinha rosada, estou apaixonada!

Urban Decay Brown Box: Meu corretor de sobrancelhas, é um duo de sombras para contornar e preencher as sobrancelhas que fica super natural.

Iluminador Liquido Cover Fx: Essa é uma super dica para arrasar na make para noite! Antes de aplicar a base eu uso esse iluminador liquido no rosto todo, para iluminar a pele. Dica que aprendi com o maquiador das Kardashians para produzir aquela pele incrível.

Check list e dicas da Paula Feijó

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Instant Repair da Truss: Esse produto é perfeito para finalizar o cabelo, ele hidrata sem pesar. Levo sempre na bolsa!

Perfume J’ADORE da Dior: Meu cheirinho favorito para o dia a dia. Super fresh & cool.

Iluminador do O Boticário Make B: O meu queridinho do momento.

Génifique da Lancôme: Não durmo sem ele! A pele acorda hidratada e iluminada.

Base Nude Air da Dior: Quem me conhece sabe que não saio de casa sem ela. É a base ideal para quem gosta de alta cobertura com muita naturalidade! Ela é em serum e, por isso, fica incrível para peles jovens e maduras. Anotem a dica!

Solução para sobrancelhas do O Boticário: Sempre me salva naquelas makes rápidas e com efeito natural. O resultado fica leve e dura o dia inteiro!

Foto: Paula Feijó

Foto: Paula Feijó

Batom Make B Metálico Cosmic Rosé: É um nude cremoso com um brilho dourado. Ilumina os lábios e confere aquele efeito “nasci assim”.

Água de Beleza da Caudalie: Literalmente não vivo sem ela! Acordo e uso logo após lavar o rosto. Uso antes da maquiagem, depois, ao longo do dia e antes de dormir. Sim, é uma das maiores dicas de beleza que posso compartilhar. Ela hidratada e ilumina a pele de dentro para fora.

Lipbalm Lipglow da Dior: O último, mas não menos importante. É um dos melhores hidratantes labiais que conheço, além de conferir um toque de cor e de ser extremamente confortável nos lábios. Uso antes de dormir e durante o dia. Fica incrível quando misturado ao seu batom favorito!

Check list e dicas da Vitória Portes

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Base DiorSkin Forever n.20: É a melhor porque tem cobertura perfeita, aceita fazer camadas com facilidade e cobre até as manchinhas vermelhas na pele.

Corretivo Nars cor Crème Brulèe: O corretivo é denso, mas não craquela. Gosto porque cobre de espinhas à olheiras e aliado a base da Dior é uma dupla perfeita pra esconder o cansado da semana corrida.

Rímel (uso uma dupla): Monsieur Big da Lâncome + 10 Noir da Marc Jacobs. Fica perfeito. A dupla perfeita porque alonga e da volume, são ótimos pra quem quer unir as duas coisas. Fora que não escorrem, fixam, mas também saem com facilidade quando removo com demaquilante.

Delineador 01 Black da Clinique: Sou viciada nesse produto. Ele incrível.

Pincéis (a maioria) da Macrilan: Gosto porque comecei aprendendo a me maquiar usando eles, então não troco nunca!

Foto:

Foto: Vitória Portes

Batom Rouge Dior 219 Rose Montaigne: Aquele cor de boca rosado e lindo. Cor sútil, mas sofisticada ao mesmo tempo. Ele tem um leve brilho que eu amo!

Iluminador Soft & Gentle da MAC: Dica da melhor (Tais Andrade), comprei pela primeira vez por indicação dela que sempre usava na minha pele, comecei a usar e hoje é um vicio. Ele é bem pigmentado, fixa na pele e da aquele glow sútil, mas que faz toda diferença.

Pó compacto Cor 05 da Vult: Conheci ano passado e amei. Ele é um pó compacto, mas uso pra contorno porque é bem marrom, mas não puxa pra vermelho. Por isso funciona super bem na pele dando aquela afinada na região das maçãs que faz toda diferença no resultado final da make.

Check list e dicas da Clarissa Cabeda

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Dermato Clean solução Micelar da Eucerin: Amo a praticidade desse produto 3 em 1. Além de ele poupar tempo e espaço na necessairé. Essa marca é pouco conhecida aqui no Brasil mas muito recomendada pelos dermatologistas na Europa, é uma marca irmã da Nivea.

Sabonete líquido facial Kur Cosméticos: Uso no banho pela manhã e antes de dormir. Pele bem limpa é fundamental para mim.

Fluido para a área dos olhos Kur Cosméticos: Esse produto é ótimo por ter um efeito imediato. A área dos olhos precisa de cuidados especiais e ele é ideal para isto.

Active C da Lá Roche Posay: É vitamina C pura, faz total diferença para a pele.

cabedafoto

Foto: Clarissa Cabeda

Escovinha Almay: Comprei o produto em uma viagem mas no Brasil também já existem opções de algumas marcas. Incrível a diferença da pele quando uso. A limpeza é muito mais profunda.

Huile prodige da Nuxe: É um óleo multifunções que atende pele e cabelos e quebra muitos galhos. A versão mini é ótima para levar na bolsa.

Base Studio Fix da Mac: O produto tem boa cobertura com acabamento sequinho pra durar o dia todo.

Duo de blush e bronzer da Nars: Além de ter o famosinho blush orgasm, um rosinha lindo com brilhos dourados, a embalagem prática 2 em 1 poupa espaço na necessairé.

Quarteto de sombras terracota da Panvel: Tem dois tons de marrom, a minha cor preferida para esfumar. E ainda vem dois tons iluminados. Essa combinação permite criar muitos looks diferentes que vão do dia a dia a uma festa.

French Lime Blossom da Jo Malone: Amo por ser um perfume floral super fresco pra qualquer hora do dia. Ainda por cima pode ser combinado com outros perfumes da mesma marca.

Check list e dicas da Thaisa Gomes

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Hidratante corporal Ameixa Negra do Boticário: O produto tem uma fragrância mais intensa e uma hidratação ótima para o dia a dia, básico e leve.

Solar Expertise da L’oreal: É um protetor bem sequinho, ótima opção para pele oleosa e usar por baixo da make, já que não deixa grudendo.

Espuma de limpeza da Chronos: Uso este produto pela manhã, limpa bem a pele e tem um cheiro gostoso.

Tônico da Skin Ceuticals: Ele serve para retirar a oleosidade extra da pele e ajuda a manter a make o dia todo. A pele fica mais sequinha, evita espinha e é anti-idade.

Foto: Thaisa

Foto: Thaisa Gomes

Água termal da Vichy: Uso o tempo todo a água termal, por cima da make, antes de se maquiar, antes de dormir, é ótima para manter a maquiagem por mais tempo.

Shampo à seco da Panvel: Este tipo de produto salva qualquer cabelo com tendência à oleosidade. Ajuda ainda a dar volume já que ele deixa a raiz mais sequinha.

Lenço umedecido da Panvel: O removedor de maquiagem em lenço é muito prático para o dia a dia.

Concentrado para os olhos: Ajuda a reduzir as rugas, eu uso sempre antes de dormir.

Perfume adict da Dior: Este é o meu perfume preferido. Ele é maravilhoso.

Leia mais:
:: Rímel com maconha na composição? Vem saber mais sobre essa novidade de beauté
:: 5 dicas para acertar na hora de fazer as sobrancelhas
:: Blunt bob: conheça o corte de cabelo queridinho de Giovanna Antonelli, Margot Robbie e Hailey Baldwin
:
Tira todas as espinhas? Confira 8 mitos e verdades sobre limpeza de pele

Leia mais
Comente

Hot no Donna