Beyoncé, Viola Davis e mais: 6 famosas que passaram por transição capilar e arrasam nos cachos

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

A decisão de abandonar a química é algo que está ganhando cada vez mais adeptas, inclusive entre as famosas. Assumir o cabelo natural deixou de ser um problema para tornar-se uma atitude de amor próprio, como a nossa colunista Duda Buchmann costuma dizer.

Separamos alguns nomes que passaram ou estão passando pela transição capilar para você se inspirar:

Iza

Fritany nesse sol com muito glamour SIM ✨🍳✨ Tô chegando, Justin!!! 🤘🏾#RIR

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

A cantora está em transição capilar e ainda não mostrou seu cabelo natural. Em entrevista ao Donna, em novembro, ela contou que está louca para exibir seus cabelos naturais. Durante o processo ela usa tranças e as troca de dois em dois meses, fazendo hidratações nestes intervalos. Estamos ansiosas para ver o cabelão da Iza!

Beyoncé

SLAY ME THAT NATURAL CURLY HAIR @beyonce #hairstylist #nealfarinahsaloninc #nealfarinahsalon #nealfarinahinc

Uma publicação compartilhada por Neal Farinah (@nealfarinah) em

Adepta às perucas, Beyoncé arrasa sempre nos penteados e nos deixa em dúvida por nunca estar claro quais são suas madeixas naturais. Recentemente o cabeleireiro da cantora, Neal Farinah, divulgou fotos afirmando que estes (foto acima) seriam os fios naturais da Bey. Lindíssima!

Ludmilla

💁🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Contratada pela marca de cosméticos Salon Line para mostrar sua transição capilar, Ludmilla passou pelo processo durante sete meses. Em várias entrevistas, a cantora conta que foi criada achando que cabelo crespo, cacheado e enrolado era feio. Desde que começou a fazer sucesso, ela fazia uso de perucas e mostrou os fios naturais pela primeira vez em novembro de 2017.

Solange Knowles

A irmã de Beyoncé também passou pela transição, iniciada em 2009. Amante do black power, Solange usou desde box braids até chegar ao big chop, o corte total dos fios, durante a transição.

Viola Davis

My authenticity is my rebellion!❤ #GoldenGlobes #WhyWeWearBlack #TimesUp 📷@ramona_rosales

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

A atriz também era fã das perucas e, no Emmy de 2012, apareceu pela primeira vez com seu cabelo natural. Em entrevista ao site Refinery 29, Viola afirmou que não estava 100% confortável com a decisão até pisar no tapete vermelho. Neste ano, ela apareceu um black power lindo no Globo de Ouro – e com os fios mais compridos do que nunca.

Alicia Keys

A cantora tem apostado em uma beauty natural tanto para os cabelos como em questão de make, que hoje em dia é quase nada na vida de Alicia. Ela aposta em vários penteados, tranças, coques, cabelo solto, turbante e bandanas.

Leia mais:
:: Manual dos cachos: como lavar, hidratar, pentear e definir os fios
:: 10 cabelos de Beyoncé para inspirar as cacheadas, crespas e lisas também
:: Sheron Menezzes celebra ser uma inspiração para quem quer assumir os cachos e seu novo papel como mãe
:
Nicole Kidman lamenta ter destruído seus cachos naturais

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna