Americanas se submetem a cirurgias para ter os braços de Michelle Obama

Pesquisa aponta que as mulheres admiram os braços firmes da primeira-dama e os das atrizes Jennifer Aniston, Jessica Biel e Demi Moore

Foto: Jewel Samad

São cada vez mais numerosas as americanas que se submetem ao bisturi para realizar o sonho de ter os belos braços de Michelle Obama, afirmou nesta segunda-feira a Associação de Cirurgiões Estéticos (ASPS). Segundo a instituição, as intervenções nos braços aumentaram mais de 4.000% desde 2000.

A cirurgia estética nos braços, seja lipossucção ou lifting para remover a pele flácida, aumentou 4.378% desde o ano 2000, com 15 mil mulheres operadas no ano passado, segundo um relatório da ASPS.

Uma pesquisa feita pela associação indica que as mulheres americanas admiram, principalmente, os braços firmes da primeira-dama, Michelle Obama, e os das atrizes Jennifer Aniston, Jessica Biel e Demi Moore.

Segundo os médicos, a procura por este tipo de cirurgia não pode ser explicada apenas por este motivo, “mas somos influenciados pelas pessoas que vemos a todo instante”, comentou David Reath, que preside a comissão de educação da ASPS.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna