Antes e depois do ketchup

Muitas mulheres têm celulite. Não a Xuxa.

Megan Fox
Megan Fox Foto: BAUER-GRIFFIN

Uma vez fiz uma enquete entre as mulheres conhecidas. A pergunta era: o que elas preferiam: que fosse descoberta a cura da Aids ou a da celulite? Noventa por cento disseram que preferiam que fosse descoberta a cura da celulite. As outras mentiram.

Compreensível: a maioria das mulheres não tem Aids, mas tem celulite. Já ouvi falar que TODAS as mulheres modernas têm celulite, inclusive a Megan Fox e a Scarlett Johansson, o que deve ser mentira.

Por que as mulheres tanto temem a celulite?

Mas o fato é que muitas mulheres têm celulite. Não a Xuxa. Li em algum lugar que a Xuxa só toma banho frio e que dorme 13 horas por dia, sem calcinha, para evitar a celulite. Já as outras mulheres que tomam banho quente e que dormem menos de 13 horas por dia, com calcinha, quase todas elas sofrem com celulite.

Por quê???

Muito ketchup.

Também li isso em algum lugar, talvez o mesmo que discorria sobre os hábitos higiênicos e noturnos da Xuxa.

Fico imaginando o mundo antes do ketchup. Um mundo sem celulite. Que época foi essa? Desde quando existe ketchup? Aí é que está. Dizem que o ketchup foi inventado pelos chineses há muito, muito tempo, mas é óbvio que essa é outra mentira – as pessoas sempre dizem que as coisas foram inventadas pelos chineses há muito, muito tempo. Na verdade, ketchup é coisa de americano.

Quer dizer: os seres humanos passaram a ingerir ketchup a partir do momento em que passaram a se alimentar com cachorro-quente e hambúrguer. No caso dos americanos, pior ainda: eles botam ketchup na batata frita e até, argh, na salada.

Mas o que realmente importa é que ketchup é um condimento do século 20. Logo, a celulite também é do século 20. As mulheres do século 19 para trás tinham pernas lisinhas, de seda. Pena que essas pernas macias nunca eram vistas, pois as mulheres não iam à praia, não usavam minissaia ou shortinho, só aqueles saiões que desciam até os tornozelos, e mesmo na alcova, mesmo nos momentos de repoltreio com o dileto marido, as mulheres respeitáveis vestiam uma longa camisola dotada de uma fenda no, digamos, local apropriado para o ato reprodutivo.

Sendo assim, se suas pernas jamais eram vistas, como saber que elas não tinham celulite? Como ter certeza de que a culpa é realmente do ketchup? Não há meios de descobrir. O jeito é a mulher do século 21 tomar banho frio e dormir 13 horas por dia, sem calcinha.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna