Atividades do Garota Verão seguem intensas nesta sexta-feira

Candidatas farão a prova de cabelo e maquiagem e um ensaio fotográfico, em que também serão observadas pelo júri

Noite de quinta foi de desfile ao redor da piscina
Noite de quinta foi de desfile ao redor da piscina Foto: Félix Zucco

Manter o ritmo da caminhada com um salto de oito centímetros, deixar a postura ereta e não colocar a mão na cintura são apenas algumas das recomendações que as candidatas ao Garota Verão 2013 precisarão lembrar ao desfilar no sábado, em Capão da Canoa. As 30 meninas chegaram cedo da manhã de quinta-feira ao Litoral Norte e na mesma tarde tiveram o primeiro contato com a passarela. No ensaio, elas puderam sentir um pouco da emoção da grande final do concurso ao ensaiar as paradas, entradas e cronometrar o tempo da apresentação e trocas de roupa. Nesta sexta, as atividades seguem intensas.

FOTOS: confira o primeiro ensaio na passarela

Foi só a movimentação começar na arena instalada à beira-mar ? que neste ano foi reformulada e ganhou uma área de 1,6 mil metros quadrados ? que os veranistas que aproveitavam o dia de praia começaram a se aproximar. Aos poucos, dezenas de pessoas já se reuniam no local, e teve até quem trouxesse cadeira e chimarrão para conferir em primeira mão a beleza das gurias. O clima ainda era de descontração entre as concorrentes, já que a primeira avaliação dos jurados só viria à noite, com o teste de vídeo, no salão principal do Hotel Bassani.

FOTOS: confira o desfile na piscina

Nesta sexta, as meninas farão a prova de cabelo e maquiagem e um ensaio fotográfico, em que também serão observadas pelo júri. E é bom tentarem dormir cedo, já que no sábado o dia começa às 7h, com um café da manhã, seguido de produção de beleza para a maratona da grande final.

Vale destacar que neste ano a competição ganhou um novo formato. Além das tradicionais entradas de biquíni na passarela, as garotas também desfilarão com roupas casuais, no estilo moda praia. Caso pensando para que as meninas possam sentir o gostinho da vida de modelo, já que a vencedora levará um contrato de R$ 50 mil em trabalhos e integrará o casting da agência Joy Models, de São Paulo.

A RBS TV transmite o concurso ao vivo, a partir das 14h45min, com apresentação de Rodaika Daudt, Potter, Alice Bastos Neves e Sérgio Do Erre. Além disso, os show dos cantores Armandinho e Serginho Moah estão confirmados na programação. Quem dará ritmo às passadas das meninas será o projeto Sax & Phone, do DJ Lê Araújo e do músico Vini Netto.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna