Beauty sustentável! Marca presenteia clientes com batom novo em troca de embalagens usadas

Foto: MAC, divulgação
Foto: MAC, divulgação

A gama de cores, texturas, acabamentos e frequentes lançamentos fez com que os batons da M.A.C se tornassem, ao longo dos anos, os queridinhos de maquiadores, celebridades e mulheres no mundo inteiro. Assim, a marca foi conquistando clientes fiéis, que não trocam por nada suas cores favoritas e sempre retornam à loja quando alguma delas termina.

Mas, por incrível que pareça, nem todas sabem que a M.A.C possui uma campanha chamada Back to M.A.C, que firma um compromisso com o meio ambiente arrecadando embalagens vazias de seus próprios produtos para reciclagem, e ainda presenteando as suas clientes por isso! É uma iniciativa que já existe há tempo, e é válida em todos os países em que a marca está presente – inclusive no Brasil.

MAC/Tara Atkinson, divulgação

MAC/Tara Atkinson, divulgação

MAC, divulgação

MAC, divulgação

A campanha funciona da seguinte maneira: você acumula seis embalagens vazias de produtos originais da marca – que podem ser de vidro ou de plástico – leva até qualquer loja física da M.A.C e troca na hora por um batom novinho, de sua própria escolha. Para a troca, são aceitas, inclusive, as embalagens de cílios postiços e as Sized to Go (aquelas de tamanho menor, para carregar na bolsa).

MAC, divulgação

MAC, divulgação

A ação é válida para qualquer batom/cor da linha regular da M.A.C, exceto as edições especiais e Viva Glam. Eu mesma já fiz a troca várias vezes e garanto que não tem mistério: basta entregar as embalagens, escolher o batom e passar no caixa para informar alguns dados pessoais. É rapidinho e pronto: você sai da loja com um batom lindo e ainda colabora com o meio ambiente e a sustentabilidade do planeta!

MAC, divulgação

MAC, divulgação

Leia mais:
:: Novidades de beleza: seis produtos recém-lançados para você testar já
:: Show de nudes! M.A.C lança coleção de batons com Nicki Minaj
:: Beauté de luxo: conheça a linha exclusiva da Dior à base de rosas

Leia mais
Comente

Hot no Donna