Barbearia personalizada e muito chique

Loja de Porto Alegre vende roupas e oferece design de barba

Foto: Reprodução

Lojas internacionais como Top Shop e Sephora oferecem às clientes, como cortesia, serviço de maquiagem e corte de cabelo. Em Porto Alegre, uma loja de roupas masculinas passou a dar aos clientes a possibilidade de fazer a barba no local. Inicialmente, o atendimento era realizado apenas aos domingos, para quem fazia compras na Hemb. A iniciativa deu tão certo que hoje o designer de barba do salão Sexton Jairo Medina atende na loja três vezes por semana. A ideia é que o profissional faça um diagnóstico e ajude a criar um layout que favoreça o tipo de rosto do cliente.

– Muita gente não sabe que, com a barba certa, até quem é mais gordinho pode ficar com um rosto mais fino, mais angulado e elegante – explica Jairo.

Além de aconselhamento profissional, o serviço inclui uso de produtos importados, ao lado das tradicionais toalhinhas quentes para abrir os poros e não irritar a pele.  Cuidar mais da própria aparência e valorizar os traços que acentuem a masculinidade é uma tendência para o homem moderno.

– Os caras de hoje se cuidam mais, procuram mais bem-estar. Por isso, cresce cada vez mais o espaço para serviços masculinos mais antenados – explica Felipe Hemb, dono da loja.

Os atendimentos são realizados com horário marcado ou quando há vagas disponíveis. Há também a possibilidade de presentear alguém com o serviço.

 

:: No Facebook do Donna, veja uma galeria de famosos usando barba. Qual o seu favorito?

:: Assita ao trailer do documentário Mansome, que fala sobre os homens que não têm medo de admitir que gostam de cuidar da aparência

Leia mais
Comente

Hot no Donna