Beauté de luxo: conheça a linha exclusiva da Dior à base de rosas

Foto: Dior, divulgação
Foto: Dior, divulgação

Quem adora rituais de beleza e curte dedicar alguns minutinhos do dia para os cuidados especiais com a pele, provavelmente irá gostar de conhecer uma das linhas de cosméticos mais luxuosas da maison de Christian Dior: a Dior Prestige. Inspirada na flor favorita do estilista e perfumista, a rosa, a linha compreende um conjunto de produtos que garantem tonificar, hidratar e regenerar a pele, combatendo todos os sinais visíveis de envelhecimento.

A rosa, que é símbolo de feminilidade, elegância e sofisticação, é também conhecida por seus inúmeros e poderosos benefícios cosméticos. No entanto, para o desenvolvimento dos produtos, os especialistas da Dior foram ainda mais longe: realizaram anos de estudos e experimentos e, através de cruzamentos entre diferentes espécies, criaram uma variação única da rosa – ainda mais resistente – denominada Granville, especialmente para a linha Prestige.

Dior_Prestige_1

A linha inclui produtos para todas as etapas do cuidado com a pele, a começar pelo ritual de limpeza. O La Mousse Micellaire, por exemplo, limpa a pele do rosto suavemente para deixá-la purificada, fresca e cheia de vitalidade. Já o Le Sucre de Gommage é um esfoliante à base de açúcar que proporciona maciez e luminosidade sem agredir a cútis.

Dior_Prestige_2 Dior_Prestige_3

Mas o verdadeiro must-have da Dior Prestige é o La Micro-Huile de Rose, um sérum composto por micronutrientes essenciais que proporcionam vigor e beleza à pele, entre eles minerais, oligoelementos, ômega-3 e vitamina E. E mais: cada frasco do produto contém cerca de 10.000 micro pérolas que liberam diretamente na pele partículas nutritivas da rosa de Granville.

Dior_Prestige_4

Luxure Dior Prestige

Além do sérum, o hidratante La Crème também não pode faltar para quem deseja se dedicar ao tratamento completo. Há uma versão mais leve, para quem vive em países quentes e úmidos, e outra mais consistente, para quem vive nos países de clima frio. Também para o rosto, a linha disponibiliza o Le Concentré Yeux, creme específico para a área dos olhos.

Dior_Prestige_6

Dior_Prestige_7

Exclusividade da Dior, a rosa de Granville é a primeira rosa criada especificamente para o tratamento cosmético da cútis. Após 15 anos de pesquisa, os cientistas da marca conseguiram isolar, pela primeira vez na história, 8 moléculas inexistentes em qualquer outra rosa, resultando em uma linha que promete transformar a pele.

Fotos: Dior, divulgação

Leia mais:
:: Laços em alta! Confira como usar a tendência em acessórios, sapatos e roupas
:: #TrendAlert: Logomania volta à moda de forma divertida e atual. Vem ver como usar!
:: Inverno em cores! Como fugir do tradicional preto e transformar seus looks

Leia mais
Comente

Hot no Donna