Beleza e bom humor: listamos 6 cosméticos com nomes inusitados e divertidos

Produtos de beleza devem ser extremamente funcionais. Todo mundo compra já com um objetivo em mente, como hidratar a pele ou reparar o cabelo, por exemplo. Mas isso não impede que alguns destes itens nos surpreendam de outra forma: com muito bom humor.

Os esmaltes já são conhecidos pelos nomes exóticos, mas também existem xampus, cremes e batons com nomes divertidos, que além de te deixar mais bonita, podem melhorar seu humor por alguns segundos do dia.

gif_lipstck

Selecionamos alguns dos que nos chamaram a atenção:

Eu sei que vocês fizeram na química passada

Inspirados pelo longa de terror Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, esse xampu promete  reparar os danos sofridos pelo seu cabelo depois de tantos processos químicos. Na embalagem, uma frase motivacional para o seu cabelo danificado: “Confia em mim que você vai sair dessa”.

Reprodução Casa Nostra Comésticos

 

Fotos que adoro

Não é segredo que na moda não existe bege, mas sim nude. O esmalte deste tom da Risqué faz uma brincadeira com as “nudes”, aquelas fotos reveladoras que as pessoas costumam trocar em aplicativos de relacionamento.

Reprodução Risqué

 

O exterminador de frizz

Outro (quase) sucesso dos cinemas direto para a sua nécessaire! Esse bálsamo promete exterminar o frizz, eliminando a umidade, a grande inimiga dos cabelos lisinhos.

Reprodução Lola Cosméticos

 

Undead red

Undead (Morto-vivo em inglês) é o nome que a marca americana Portland Black Lipstick resolveu usar para este batom vermelho. A marca ainda tem outros produtos curiosos, como um batom branco chamado Snow Queen (rainha do gelo em inglês) e Black Coffee (café preto), para um marrom muito forte.

Reprodução Portland Black Lipstick

Portland Black Lipstick

 

Nyc Unpaid Intern

O esmalte rosinha da Ricky’s é chamado de Nyc Unpaid Intern (estagiário não-remunerado de Nova York em inglês). Segundo o site da marca, ele foi batizado assim porque, além de ser vir para várias ocasiões, conta com uma boa durabilidade. Ou seja, ótimo para quem não tem dinheiro pra comprar esmalte toda semana.

Reprodução Ricky's

 

Morte súbita

O título pode até assustar: afinal, quais os benefícios de um produto chamado Morte Súbita? Mas, segundo a embalagem, a máscara acaba apenas “com os cabelos secos sem dó nem piedade”. Isso é tudo o que a gente quer!

Reprodução Época comésticos

 

E você, conhece algum produto de beleza com nome divertido? É só contar nos comentários!

:: Crespos e cacheados: confira dicas para manter os fios hidratados
:: Beleza online! 7 sites para comprar maquiagens e cosméticos
:: 5 batons nude para você arrasar na maquiagem

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna