Beyoncé e Emma Stone são as novas adeptas do bob hair, o cabelo do momento

Não é só o tamanho das bolsas que diminuiu para a próxima temporada. Depois do lob hair, que virou sensação nos últimos meses e conquistou adeptas como Taylor Swift e Kylie Jenner, os fios ficaram um pouco mais curtos e agora aparecem como um chanel repaginado.

emmaantesdepois

Uma das famosas que encabeça a lista das adeptas do chamado bob hair é Emma Stone, que exibiu o novo corte durante o Festival de Veneza, na última semana. Além de mais curtos, os fios ruivos da atriz também ganharam pontas levemente mais claras. Aprovou?

000_DV1851927

Quem também deixou o cabelão de lado foi a estrela pop Beyoncé. Durante um festival de música neste domingo em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora foi clicada ao lado do marido, Jay-Z, com os fios na altura do queixo.

American Eagle Outfitters Celebrates The Budweiser Made In America Music Festival - Los Angeles, CA - Day 2

Mas será que dura muito tempo? Vale lembrar que, no ano passado, Queen B apareceu com um corte joãozinho e, pouco tempo depois, parece ter ficado com saudades das madeixas longas e colocou mega-hair. Bolão para saber quanto tempo Bey aguenta!

beyonce

 

Quer adotar?

Democrático, o bob hair funciona bem em vários tipos de cabelo, do liso ao cacheado. Para as donas de fios enroladinhos, vale conversar com o cabeleireiro para adaptar o corte e não te render ainda mais volume. Também há as versões adaptadas, com base reta e pontas mais alongadas na frente, que conferem um ar mais chique às madeixas.

Quem tem fios lisos também não está fadada ao cabelo retinho eternamente. Babyliss, difusor e sprays texturizadores te ajudam a variar o visual.  Se a opção for por pomadas, vale aplicar nas pontas e amassar levemente os fios para conferir textura. Se animou a passar a tesoura? Tchau, cabelão!

* Fotos: AFP e Instagram, Reprodução

Leia mais
Comente

Hot no Donna