Bruna Marquezine e outras famosas compartilham seus segredos de beleza

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

A dica de Bruna é tanto para a maquiagem rápida quanto para as mais elaboradas. Na correria de gravações e compromissos, a atriz muitas vezes faz uma make rápida, até mesmo dentro do carro. Em conversa com a Purepeople ela também contou um pouco sobre sua rotina de cuidados. O combo corretivo, blush e hidratante labial é o favorito para o dia a dia.

🦋 @versace

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

“Se for para um jantar, alguma coisa do tipo, eu gosto de sentar e ter meu ritual de cuidados. Coloco uma música, passo um hidratante, um creme, deixo uma máscara, tiro, começo a me maquiar. Adoro batom forte, sempre me divirto um pouco nessa parte da boca.”

Nos cuidados com a pele, Bruna gosta de abusar da água termal, ainda usa máscaras para hidratação facial sempre que tem tempo, depois é só lavar o rosto e maquiar.

“Quando a pele está hidratada, com os poros fechados, ajuda muito. A maquiagem vira outra coisa.”

@bazaarbr 🖤

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna aposta nos produtos que já tenham componentes que cuidam da pele. Um dos preparos preferidos da atriz é a base com hidratante ou com corretivo.

“Acho que dá uma hidratada e a pele absorve a base melhor. Gosto dela mais leve, o hidratante deixa a base mais leve e parece que fica mais natural a maquiagem. Ela não fica tão opaca e gosto da pele com iluminador.”

Grazi Massafera

A atriz contou à mesma revista que seu segredo na maquiagem é passar o blush um pouco mais para cima da maçã do rosto, perto da linha da olheira. O truque ajuda a ficar com a sensação de que “tomou um solzinho”.

Na lourece partiu … 🦋 #viagem #férias

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

“Quando a gente é mais novinha o blush é mais para baixo, porque dá aquela marcação de caveirão no rosto, dá aquela afinada. Agora, que o rosto já deu uma enxugada nessa parte da bochecha a gente quer fazer mais para cima.”

Assim como Bruna, Grazi também é apaixonada por água micelar. Ela conta que todos os dias tirava a maquiagem com água e sabão, mas a pele começou a ressecar. Como não gosta de demaquilante, foi a água micelar que, literalmente, salvou sua pele.

“A água micelar e o lenço umedecido eu uso no carro voltando para casa. A cada sinal fechado eu vou tirando a maquiagem. Quando chego em casa estou de cara limpa já e sem a sensação de óleo na pele.”

Guilhermina Guinle

Também em entrevista, a atriz falou sobre sua rotina de cuidados com a pele. A sugestão que dá é usar um pouco de Hipoglós na olheiras e diz que o produto é bom para manter a região dos olhos hidratada.

#meninagaucha #meuriograndedosul

Uma publicação compartilhada por GUILHERMINA GUINLE (@guilhermina) em

Outro cuidado que ela tem é com cremes no dia a dia:
“Uso 550 mil cremes. É creme para tudo, adoro! Agora estou em uma fase de usar muito os produtos da Skinceuticals. É uma marca maravilhosa que já vende no Brasil, bem mais caro, então vale comprar fora.”

Leia mais:
:: Estudo comprova que a pele fica mais seca no inverno: veja como prevenir e também remediar
:: Criolipólise, radiofrequência e mais: 4 procedimentos não invasivos para a papada
:: Taís Araújo, Demi Lovato, Tainá Muller e mais: veja famosas que aceitam o próprio corpo com celulite e estrias
:
Mais cuidado e menos make: pele mais natural é tendência de beleza

Leia mais
Comente

Hot no Donna