Cabelereira das famosas cria babyliss que faz os cachos perfeitos

Produto desenvolvido por Sarah Potempa é febre nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

Sarah Potempa tem uma lista estrelada de clientes que a procuram quando querem aparecer no tapete vermelho com um look bem específico: cabelos soltos e com cachos levemente delineados nas pontas. A fama de fazer o beach hair perfeito ganhou uma proporção tão grande que ela decidiu capitalizar em cima do talento. A cabelereira acaba de lançar uma linha de produtos que garantem resultado em casa tão bonito quanto o que ela produz para Lea Michele, Mary Kate e Ashley Olsen.  

O destaque da linha é o Beachwaver, babyliss que enrola automaticamente o cabelo da dona. Basta prender a ponta da mecha que será enrolada e acionar o cilindro rotátório, que irá subir pelo cabelo, criando o ondulado perfeito. Botões de “esquerda” e “direita” permitem selecionar de que lado está sendo o penteado para que o babyliss suba corretamente e afaste o comum risco de queimaduras na pele.

Vendido por US$ 199 apenas nos Estados Unidos, o Beachwaver deve começar a ser comercializado em sites internacionais de produtos de beleza até o final do ano. Para as que querem engordar as chances de ter um cabelo como o de Lea Michele (foto abaixo), Sarah Potempa também desenvolveu grampos que não marcam os cabelos e uma escova que garante brilho extra aos fios.

Imagem: Chris Pizzello (AP Images)

Leia mais
Comente

Hot no Donna