Canetas decoradoras ajudam a criar desenhos nas unhas

Produto permite remover ou corrigir desenhos sem danificar o esmalte

Foto: Divulgação

Que o esmalte é o queridinho das mulheres e centro das atenções em muitos looks, isso nós já sabemos. Tendência entre mulheres de todas as idades, a nail art aliou-se às unhas coloridas para dar um ar mais descontraído às produções, ganhando as ruas e muitas adeptas. Para quem adora criar visuais diferentes toda semana, mas tem dificuldade de reproduzir o que vê na tevê e na internet, um lançamento promete acabar com toda a complicação que é decorar unhas.

As canetas decoradoras garantem desenhos de vários formatos, como oncinha, zebrinha, florzinha e figuras geométricas. Como a criatividade é livre, é possível fazer até francesinha com a caneta. O modelo da imagem acima, da Risqué, é vendido nas cores Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.

Com fórmula à base de água, a caneta permite que manicures e consumidores possam remover ou corrigir desenhos apenas utilizando um algodão umedecido, sem danificar o esmalte. Para fixar a decoração, basta passar uma base após os desenhos estarem finalizados.

 

Veja mais dicas sobre unhas:

> Aprenda a fazer unhas de pelúcia
> Sites ajudam a escolher o esmalte antes de pintar
> Aos 78 anos, manicure lança linha de esmaltes

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna