Com tudo em cima! Modelo de 59 anos surpreende pelo corpo em forma e as madeixas grisalhas

Nós sabemos que a carreira de modelo pode ser um pouco injusta no que diz respeito a aposentadoria. Geralmente, elas iniciam a carreira em torno dos 14 anos para chegar ao final dela na casa do 30, certo? Mas tem uma jovem senhora (desculpem-nos pelo trocadilho) que mostrou que idade não tem nada a ver com beleza. A modelo francesa Yasmina Rossi tem exibido o corpão para marcas como Hermes, Macy’s e Marks & Spencer no auge dos seus – leia com atenção – 59 anos.

:: Modelo com síndrome de down vira sensação na Semana de Moda de Nova York
:: Modelo responde agências que a recusaram por ser “muito grande”

A francesa começou a modelar aos 20 anos, mas foi na casa dos 50, que ela atingiu o auge por desafiar os padrões de beleza jovem. Quando garota, ela posou para Yves Saint Laurent, mas foi aos 45, que ela recebeu convites para pisar para a marca Marks & Spencer. Além de medidas que poderiam causar inveja em modelos com menos da metade da sua idade, Yasmina tem um outro diferencial na estampa que tem atraído as marcas: os cabelos grisalhos. Ela não foi na onda das mulheres da mesma faixa etária, que optam por colorir as madeixas.

Em entrevista ao jornal Sunday Time’s Style, a modelo contou que a beleza é fruto de uma boa alimentação e cuidados cotidianos com a pele.

– Tudo que eu fiz durante a minha vida inteira foi comer comida orgânica, muito antes de se tornar popular. Eu também uso óleos na minha pele e no meu cabelo.

Outro segredo de Yasmina é esofoliar a face com óleo de oliva e açucar refinado uma vez por semana. E no seu cardápio diário não pode faltar abacate e peixe. Os exercícios, claro, estão presentes na rotina da modelo. Não bastasse o sucesso como modelo, Yasmina também trabalha como fotógrafa.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna