Confira nove dicas de beleza aprendidas com Kristen Stewart

Atriz prefere um visual que tende para rebelde quando se apresenta no tapete vermelho

Foto: Dave Allocca

A atitude de Kristen Stweart em relação à fama e à moda fez dela uma rebelde do tapete vermelho, mas com um belo visual. A revista Allure listou as lições chiques subversivas que é possível aprender com essa ingênua inescrutável.

1. Tenha um visual só seu: Nós raramente vemos Kristen Stewart desfilar no tapete vermelho sem seus olhos esfumados. Segundo o maquiador da atriz ela não gosta de batons escuros. Então, ela encontrou seu estilo, e aparece geralmente usando sombras cinzas e pretas, ou marrom e bronze. E algumas vezes ela adiciona um toque de cor.

2. Proteja sua pele: Se há um motivo para acabar com o bronzeador, este motivo é a pele de Kristen. Ela nunca vai utilizar bronzeamento artificial. Ela tem a pele bem branquinha e não está tentando mudar isso.

3. Escolha a sombra que mais fique bem em você: Quando utiliza cores, Kristen prefere as variações de azul. Sempre existe uma cor de sombra que fará seus olhos brilharem, seu cabelo parecer vibrante e sua pele parecer linda.

4. Adote sua textura natural: Nós podemos nunca saber como o cabelo da maioria das celebridas é na vida real, mas esse não é o caso de Kristen. Ninguém é mais sinônimo de cabelo despenteado do que ela e, por mais que às vezes ela receba críticas por seus looks, é preciso admitir que ela parece sexy e cool. A dica: nunca é gorduroso ou grudento, o que é possível evitar ao colocar um pouco de shampoo seco na raiz.

5. Cabelo preso não precisa ser apertado: Quando Kristen usa seu cabelo preso, é sempre de uma maneira macia e simples, com a combinação perfeita que une várias mechas finas a quantidade de certa de volume. Mesmo quando ela usa rabo de cavalo, o estilo conhecido por ser puxado e limitado, ela amacia o look com marcas de pente na parte de cima e texturas naturais no comprimento.

6. Saia da zona de conforto: Kristen se permite correr o risco de vez em quando. Ocasionalmente, seu maquiador consegue convencê-la a utilizar um batom cor de cereja ou rosado para aparecer no tapete vermlho. E os resultados são impressionantes. Quando o batom muda de cor, Kristen diminui o tom de seus olhos e adiciona um pouco de cor ao rosto, para que ele não fique com uma aparência lavada.

7. Experimente outras cores de cabelo: Apesar de geralmente Kristen aparecer morena, mas ela já usou cabelos de diferentes cores, desde loiro, avermelhado, até o preto total. A dica: mesmo que não seja seu tom natural, uma nova cor de cabelo pode mudar seu look por completo.

8. Pinte suas unhas com cores escuras: As fotos revelam que Kristen tem uma queda por tons escuros nas unhas. Pode ser preto, vermelho ou azul escuro, Kristen mantém suas unhas em seu formato natural e um comprimento que não é muito curto, nem muito comprido, deixando as unhas com ares sofisticados.

9. Tenha um perfume seu: Uma fragrância completa o look. Como o rosto do novo perfume da Balenciaga, Florabotanica, Kristen encountrou seu perfume, que se encaixa em seu estilo rebelde.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna