Confira um guia rápido de conquista conforme as características dos signos

Amanda Costa dá sugestões de sedução baseada no zodíaco

Foto: Ilustração: Gilmar Fraga

Para quem passou o Dia dos Namorados sozinho, a fase é de conquistas. A consultora astrológica Amanda Costa – nossa titular dos Drops Astrais – elaborou um guia de dicas de sedução conforme as características de cada signo. Amanda sugere atitudes e programas para ter sucesso no primeiro encontro. Confira:

ÁRIES
Arianos são motivados por desafios, adoram mudanças e detestam rotina. Proponha alguma maluquice, uma empreitada arriscada, faça surpresas. E cuide de seu corpo: além de boa aparência, convém você ter bastante gás, pois esse pessoal esbanja vitalidade.

TOURO
Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa, se arrume bem bonitinho e perfumado. Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas, com um bom vinho, uma deliciosa sobremesa, um presentinho especial…

GÊMEOS
Estimule sua curiosidade, sempre. Seduza-o com palavras, faça-o pensar, convide-o para programas culturais, para conhecer lugares e gente interessante. Lúdicos e bem-humorados, geminianos têm muito senso de humor e adoram rir, inclusive de si mesmos: brinque com eles.

CÂNCER
Um convite para jantar em casa, com uma comidinha preparada por você, num clima acolhedor e envolvente, pode ser fatal. Não tenha pressa, e nunca apresse o caranguejo. Conte a sua vida, mostre fotos, faça carinhos, massagens, tudo no embalo de música suave.

LEÃO
Seus encontros devem ter sempre um clima de cinema, grandioso, animado e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. O leonino admira a beleza e a elegância e adorará ver que você se arrumou e preparou tudo especialmente para ele. Miau!

VIRGEM
Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta: não espere que virginianos cuidem disso, afinal, são muito ocupados. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois… Virgem nossa!

LIBRA
Librianos valorizam os relacionamentos como ninguém e fazem de tudo para agradar àqueles que amam. Embora sejam os primeiros a se embelezar e preparar o ambiente, a criar situações românticas e dar presentinhos, não vai fazer mal nenhum se você imitá-los e caprichar na produção.

ESCORPIÃO
Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e deixar pistas estratégicas para que o escorpiano o siga pode levar a resultados incríveis. Saiba que seu caráter e seu interior é o grande ímã, o que não dispensa o uso de roupas atraentes e outros recursos…

SAGITÁRIO
Sagitário é motivado por altos ideais e aspirações. Mesmo sob condições extremas de paixão, melhor você não ser um alvo fácil. Se há algo que não consegue suportar é o tédio: tome providências. Quais? Ora, use a imaginação. Quer enlouquecê-lo? Convide-o para viajar.

CAPRICÓRNIO
O capricorniano precisa se divertir, ajude-o a descontrair e a soltar a criança que há dentro dele. Providencie férias, lazer e brincadeiras. Mesmo que ele relute até a última hora, insista. Isso vai lhe fazer muito bem e a você também: satisfação garantida.

AQUÁRIO
Não grude, não force, não pressione. O ser de Aquário precisa de muito espaço e liberdade. Não se chateie se as técnicas habituais de sedução não surtirem efeito. Seja tão excêntrico quanto ele: invente algo novo e diferente, meio maluco, insólito, que o surpreenda.

PEIXES
O pisciano é um amante do amor, faça do amar uma obra de arte. Namore muito, telefone, mande bilhetinhos. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Monte a cena, solte sua criatividade e imaginação: ele vai adorar e embarcar na sua onda.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna