Truques e dicas para aumentar, levantar ou firmar os seios sem colocar silicone

Pixabay
Pixabay

Você é daquelas que adoraria ter seios mais avantajados ou torneados, mas não se vê em uma mesa de cirurgia para atingir o objetivo? Até porque, às vezes, pode ser só uma vontade ou necessidade que vem em um momento específico: por exemplo, quando você veste aquele vestido superdecotado e queria a “comissão de frente” mais empinada. Pois então: não é só uma cirurgia que pode resolver seu problema. Selecionamos algumas dicas que podem te ajudar a dar um up e se sentir ainda mais maravilhosa.

rihanna boobs

Adesivos especiais

Os adesivos são uma ótima saída se a sua roupa não permite o uso de sutiã – sim, às vezes é a roupa que toma as decisões, né? Podem ser usados para um efeito instantâneo e passageiro: a magia acaba quando você retira o adesivo. O modo de uso depende da marca, mas varia entre ter que aplicar na parte inferior do seio ou acima do mamilo. Nos dois casos, depois é só puxar até a altura que você quiser, o que levanta o seu seio. Mas é  preciso ter cuidado: a pele precisa estar limpa e seca, sem nenhum produto como creme hidratante, óleo corporal ou perfume na área.

lib

O Lib Modelador, por exemplo (foto acima), é um clássico desde o “tempo da vovó”: há opções para seios pequenos e grandes (e um dos modelos tapa apenas a auréola quando é necessário usar um vestido mais decotado). Já a marca ThatGirl traz as fitas em outro formato: vale a pena conhecer também o sutiã-clip, acessório une as alças do sutiã nas costas, evitando que elas fiquem caindo ou aparecendo e ainda dá uma levantada nos seios.

Fashion-Up-frente-final

Imitar a Kim Kardashian

Você também sempre pode imitar a Kim Kardashian que arrasa nos decotes poderosíssimos pelos tapetes vermelhos mundo afora usando um produto que não é, digamos, unanimidade: fita adesiva.
Kim contou que o resultado que a gente vê em seus looks é efeito de uma boa quantidade de fita adesiva, daquelas que podem ser encontradas em qualquer papelaria e não foram feitas para usar na pele. Aliás, isso rende um alerta: você pode ser alérgica a algum componente do produto. Ou, pode não estar a fim de encarar o momento de tirar a fita. A própia KimKa contou que o efeito pode ser lindo mas que, na hora de tirar, a dor é incômoda.

peitos kim

Sutiãs estilo push-up

Se a ideia de ter adesivos grudados na sua pele também não agrada muito, você sempre pode apostar em sutiãs especiais, como os push-up. Feitos para aumentar os seios, esse tipo de sutiã não tem tanta profundidade quanto o normal e se você também se incomoda com seios separados, ele ajuda a aproximar. Dá para  escolher qual o melhor modelo para o que você quer – se usar uma camiseta ou um vestido com um recorte específico, por exemplo.

miranda push

Cremes firmadores

A flacidez é o que incomoda mais? Então, quem sabe, você queira testar alguma das inúmeras opções de cremes disponíveis no mercado e que prometem dar um jeito no problema. Existem produtos que trazem vitaminas e extratos botânicos que prometem reconstruir as fibras de colágeno – que diminuem conforme o tempo passa: o Gel Buste Super Lift e o Lait Buste Ultra-Fermeté, da Clarins, ou o creme firmador Bust Cream, da Palmer’s.
Ou ainda aqueles que agem fazendo com que a gordura que você come se acumule nos seios, como o Decollete 3D+ de outra marca francesa, a Jeanne Piaubert. Existe também as opções encontradas em farmácias de manipulação, como o creme a base de uma substância chamada commipheroline, que também age nas células de gordura da mama, fazendo com que elas inchem. A promessa é de seis até 2,5 centímetros maiores. Em todo caso, sempre vale falar com o seu dermatologista.
tratamento-para-o-busto-decollete-3d-ultra-concentrado-50ml-1-66oz-methode-jeanne-piaubert-9ac

11558233_1GG

Leia também
:: Por que comer de 3 em 3 horas pode não ser a melhor opção para você
:: Conheça o método que propõe malhar poucos minutos e seguir queimando calorias por até dois dias

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna