Courteney Cox, Kaley Cuoco e mais: 5 famosas abrem o jogo sobre cirurgia plástica

Foto: AFP
Foto: AFP

Muitas famosas já recorreram à cirurgias plásticas e várias delas admitem estes procedimentos sem nenhum problema. Implante nos seios, correção do nariz e botox são algumas das mudanças que as atrizes costumam fazer no corpo. Veja algumas famosas que não escondem as cirurgias que já fizeram:

Foto: AFP

Foto: AFP

Anna Faris

A atriz tem próteses nos seios e em entrevista ao podcast do apresentador de TV RuPaul, Anna afirmou que quando chegou aos 30 anos queria uma mudança em sua vida. “Não tem nada a ver com a indústria, era apenas algo que eu queria sentir”, disse

Foto: AFP

Foto: AFP

Courteney Cox

A estrela de Friends nunca admitiu um procedimento estético específico. “Eu fiz coisas das quais me arrependo e, felizmente, há coisas que se dissolvem e desaparecem. Então isso é bom porque nem sempre foi o meu melhor visual”, disse em  Running Wild com Bear Grylls.

Foto: AFP

Foto: AFP

Ashley Tisdale

A atriz , que fez uma cirurgia plástica para corrigir um desvio de septo que interferia em sua respiração, já declarou que o procedimento foi exclusivamente por razões relacionadas à saúde.

Foto: AFP

Foto: AFP

Kaley Cuoco

Cuoco se abriu para a Women’s Health sobre seus procedimentos estéticos, dizendo que fez uma rinoplastia, aumentou os seios e recentemente fez um preenchimento no pescoço. “Eu não acho que você deveria fazer isso por um homem ou qualquer outra pessoa, mas se isso faz você se sentir confiante, isso é incrível”, disse à publicação.

Foto: AFP

Foto: AFP

Jamie Lee Curtis

A atriz contou que já enfrentou de tudo um pouco: lipoaspiração, botox e outros pequenos procedimentos.

Leia mais:
:: Taís Araújo, Demi Lovato, Tainá Muller e mais: veja famosas que aceitam o próprio corpo com celulite e estrias

:: “Nunca fiz cirurgia plástica nem pretendo”, afirma a atriz Penélope Cruz aos 43 anos
:: Na hora do bisturi: o que há de (mais) novo na cirurgia plástica
:: Fique atenta! O que você precisa saber antes de fazer uma cirurgia plástica

Leia mais
Comente

Hot no Donna