Deborah Secco esbanja boa forma na novela Insensato Coração

Após fazer tudo pelos flashes em 'Celebridade', atriz encarna ex-reality louca pela fama

A personagem Natalie não abre mão do figurino "microtudo"
A personagem Natalie não abre mão do figurino "microtudo" Foto: João Miguel Júnior

Lindíssima, envolvente e sedutora, Natalie Lamour já chegou arrasando em Insensato Coração. Ex-participante de um reality show, tudo o que a personagem de Deborah Secco quer é prolongar seus 15 minutos de fama e, para isso, sabe bem usar seu corpão a favor, com roupas pra lá de sensuais.

Mas Natalie não lembra alguém? A semelhança com Darlene, vivida também por Deborah em Celebridade (2008), ultrapassa a questão de ser famosa e cai no estilo, tão provocante quanto.

? Darlene queria ser famosa, e Natalie acredita ser muito famosa. Natalie tem uma exuberância excessiva. Para ela, roupas ousadas e curtas são indispensáveis ? destaca a intérprete das duas piriguetes.

Figurinista da nova novela das oito, Helena Gastal também encontra características distintas entre as roupas das duas:

? Acho que Darlene era meio Lolita, tinha algo de colegial. Natalie é madura e vai usar todas as suas armas para conseguir ascender socialmente.

Cada uma com suas particularidades, as duas souberam valorizar o que têm de melhor: as formas. No figurino de Darlene e de Natalie figuram modelagens justas, decotes e comprimentos curtíssimos, e é isso que deve ditar a moda da telinha nos próximos meses.

Carioca, Deborah tem um gosto bem diferente do adotado por Natalie, mas até vestiria um ou outro modelito dela:

? A gente sempre acha alguma coisa para usar.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna