#DezembroLaranja: os últimos lançamentos em protetores solares para o seu verão

O #DezembroLaranja está aí como parte da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele, que alerta a população sobre a necessidade de proteção. Neste mês, diversas marcas promoveram lançamentos que ajudam neste tipo de cuidado.

Anthelios XL Protect_FPS70_Corpo_200ml

A La Roche-Posay apresentou o Anthelios XL-Protect, disponível em FPS 30 e FPS 70, este agora tanto para rosto quanto para o corpo. Previne danos dos raios UVB, UVA curto e UVA longo.

NOVO_MustelaSolar_100ml

Já para bebês e crianças, a marca Mustela lançou protetores solares específicos para peles infantis – a barreira cutânea dos pequenos é frágil e imatura nos primeiros anos de vida quando comparada a de um adulto. O produto vem como loção em FPS 50+ (40ml) e resiste a até 80 minutos de brincadeiras na água.

efea7663ee40b4883e2a6e7bfef856a8

Como parte da linha Solar Gold Premium, um produto essencial para saber se a pele está protegida é a Pulseira Indicadora Solar Gold, que é sensível aos raios UVA e UVB, indicando a hora certa para reaplicar o protetor solar. Para ativá-las, basta aplicar o protetor, colocar a pulseira e aguardar 15 minutos. O resultado é apontado pelas cores diferentes que a pulseira fica.

episol

Tem também novidade só para os homens. A Mantecorp Skincare apresenta o novo Episol Homem, fotoprotetor para uso facial diário com FPS 45, com proteção contra raios UVA/UVB e infravermelhos. A textura é leve e de rápida absorção. Devido a fatores biológicos e hábitos de vida, a pele masculina é mais propensa a sofrer com os danos solares, pois são mais sensíveis à radiação ultravioleta.

Leia também
:: Beleza em conta: 12 produtos que custam até R$ 30 cada
:: Cara limpa: confira dicas para acertar no demaquilante e ter uma pele saudável

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna