Em Porto Alegre, corte de cabelo e venda de batons tem renda revertida para a luta contra a AIDS

Que tal ficar mais bela e ainda se engajar em uma causa para lá de necessária? Nesta terça-feira, Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, duas ações bacanas em Porto Alegre arrecadam fundos para entidades que auxiliam vítimas da doença.

Veja também
:: Um em cada três novos casos de HIV atinge jovens

Nos salões Top Hair do Bourbon Ipiranga e Country, toda a renda em cortes será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças e jovens com HIV. A iniciativa integra o projeto Cabeleireiros contra a AIDS, resultado de uma parceria da Fundação L’Oréal com a Unesco – e que, no ano passado, arrecadou mais de R$ 60 mil. Vale lembrar que na segunda-feira foi a vez dos salões Mirage Intercoiffure Viva Open Mall e Padre Chagas destinarem o valor dos cortes de cabelo para a causa também.

:: Tire suas dúvidas sobre a camisinha feminina, opção de prevenção contra a AIDS

Quer mais? Para quem quer dar um up na necéssaire, a dica é passar na loja M.A.C. Cosmetics do Shopping Iguatemi. Por lá, a blogger Clarissa Cabeda será voluntária entre as 18h e 20h para te ajudar a escolher um dos batons ou lipglasses da linha M.A.C. Viva Glam – e o valor das suas compras é revertido para a M.A.C. AIDS Fund, que cuida de homens, mulheres e crianças portadores do vírus. Bacana, não é?

home-540x270

Leia mais
Comente

Hot no Donna