Isabela Capeto lança sua primeira linha de maquiagem

Os produtos vão ao mercado em parceria com a rede gaúcha Panvel

Foto: Dan Behr

Festejada no mundo da moda por suas criações sustentáveis e com inspiração bem brasileira, Isabela Capeto estreia no ramo da cosmética. A empresária carioca lança nesta segunda-feira sua primeira linha de maquiagem. Os produtos são fruto de parceria com a rede gaúcha Panvel, que pela primeira vez se une a um estilista para o desenvolvimento e venda de cosméticos.

A linha Isabela Capeto para Panvel tem 18 produtos, todos criados a partir do conceito “fashion make up”, que leva toques de moda para a maquiagem. Casando com o estilo de Isabela, a coleção traz cores vivas, inspiradas em pedras preciosas do Brasil.

As embalagens têm desenhos e textura da pele de animais. O portfólio conta com sombras, pincéis, batons, pó, lápis de olho, blush, primer, máscara para cílios e esmaltes. A linha chega às lojas da Panvel a partir desta segunda-feira e dentro de 10 dias também será vendida na loja de Isabela Capeto no Rio de Janeiro.

Gabrieli Chanas testou

O primer tonalizante da linha de Isabela Capeto é uma ótima novidade. Tem textura leve e é muito fácil de espalhar, deixando em segundos a pele mais lisa e uniforme, pronta para receber o restante da maquiagem. Apesar de ter cor, não é forte demais, por isso não impede que seja aplicada a base por cima. Com preço de R$ 27,90, se encaixa como um dos mais baratos da categoria.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna