Isis Valverde é escolhida a mulher do ano pela revista GQ Brasil

Atriz, que interpretou a Suélen em "Avenida Brasil" deve voltar ao ar em microssérie

Foto: Divulgação

Após o sucesso estrondoso como a Suélen, de Avenida Brasil, Isis Valverde acaba de ser escolhida pela revista GQ Brasil como a mulher do ano. Sem pudores, a personagem ainda povoa as lembranças calientes dos marmanjos. “Ela tinha um pouco de uma mulher do baile, um pouco da puta que eu fui conhecer, mais um pouco da mulher que não faz programa, mas se vende. Conheci várias mulheres e fui juntando as coisas que mais interessavam à personagem”, disse em entrevista à GQ.

Com um corpo perfeito, a atriz não se define como gostosa. “Nem silicone eu tenho!”, diz a atriz, que recentemente reatou o namoro com o produtor Tom Rezende. Isis teve seu primeiro papel de destaque na TV em 2006, quando interpretou Ana do Véu na novela Sinhá Moça.

Em seguida, veio a engraçada Rakelli de Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Sua primeira protagonista foi Marcela, no remake de Ti Ti Ti.

Valverde volta ao ar em breve na microssérie O Canto da Sereia, gravada na Bahia, que irá ao ar as 23h. Para deleite dos saudosos de Suélen, sua nova personagem também terá bastante liberdade sexual.

Confira vídeo feito pela revista:

Leia mais
Comente

Hot no Donna