Jessica Alba usou corselete por três meses para voltar à forma depois da gravidez

Segundo a atriz, foi uma estratégia brutal para apressar o retorno à antiga forma

Foto: Los Angeles Confidential

Jessica Alba confessou que voltar à forma depois de dar à luz às suas duas filhas não foi nada fácil. A atriz de 31 anos confessou que após a segunda gravidez usou dois corseletes superapertados por três meses a fio.

– Usava os corseletes dia e noite. Suava bastante, era brutal, mas valeu a pena – disse em entrevista ao site Net-A-Porter.

Casada desde 1998 com o empresário Cash Warren e mãe de Honor e Haven, Jessica disse que percebeu que precisava de um tempo a sós com o marido, sem as crianças, a fim de manter o relacionamento saudável.

– Estivemos recentemente no México, nossa primeira viagem em seis anos que não foi motivada por trabalho. Não tinha me dado conta do quanto isso era importante até que chegamis em casa e eu pensei o quanto tinha gostado da escapada e o quanto gosto do meu marido.

Medida polêmica

O uso do corselete apertado para esculpir formas está longe de ser unanimidade na comunidade médica. A peça, que tem barbatadas duras costuradas por dentro do tecido, força os tecidos a se ajustarem ao seu formato – no caso, uma cintura mais fina e uma barriga chapada. O método, quando aplicado sem a orientação médica, pode causar dores abdominais e problemas para respirar.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna