Miss RS 2017, Juliana Mueller revela a dica de beleza que levará para o Miss Brasil

Foto: Andrea Graiz, especial
Foto: Andrea Graiz, especial

A Miss Rio Grande do Sul 2017Juliana Mueller, está se preparando para embarcar, neste sábado, rumo a São Paulo, para a disputa do Miss Brassil 2017. Este ano, as concorrentes ficarão confinadas por dez dias em Ilha Bela, período de etapas eliminatórias em que precisarão se maquiar sozinhas e caprichar nos próprios cabelos.

Em conversa com a revista Donna, no evento de lançamento da coleção verão 2018 da Schultz Iguatemi, Juliana contou sobre a preparação para a disputa e revelou que a automaquiagem não deve ser um problema.

WhatsApp Image 2017-08-04 at 3.39.00 PM

Foto: Andrea Graiz, especial

– Eu sempre gostei de me maquiar, mas não todos os dias. Aproveito quando acordo inspirada e não me maquio por obrigação. O Jorginho Goulart (maquiador) já me deu a dica: investir em várias camadas de rímel, para abrir bem o olhar.

O anúncio da Miss Brasil 2017 acontece no dia 19 de agosto, às 22 horas. Juliana falou ainda sobre ser a representante gaúcha na competição: – No Miss Brasil todo mundo já fica de olho na gaúcha, então é um peso a mais. Mas estou confiante, tentando ficar tranquila, calma e organizar tudo da melhor maneira possível para não ter nenhuma preocupação durante os dez dias.

Leia mais
:: Miss RS 2017: representante de Terra de Areia é eleita a Miss Rio Grande do Sul
:: O vestido pretinho nada básico da Miss RS 2017 é apaixonante
:: Na SPFW, Miss Brasil Raíssa Santana fala sobre empoderamento: “a mulher é independente e não precisa de homem para ser feliz”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna