Livro revela segredos das estrelas de Hollywood para manter a boa forma

Dicas podem ser incorporadas facilmente ao dia a dia dos pobres mortais

Segundo o livro, a bonitona Sienna Miller tem celulite e é preguiçosa
Segundo o livro, a bonitona Sienna Miller tem celulite e é preguiçosa Foto: Mark J. Terrill

Uma publicação lançada no início deste ano promete ocupar um espaço na cabeceira de muitas mulheres. O Livro Secreto de Dietas das Divas de Hollywood, da editora Larousse do Brasil, traz dicas de alimentação e exercícios dadas pelas próprias celebridades e pelos profissionais que as auxiliam.

As mulheres famosas precisam estar sempre impecáveis, pois vivem sob a mira de milhares de flashes e olhares. E a pergunta que aflige muita gente é: o que elas fazem para perder aquelas gordurinhas antes de encarar o tapete vermelho? O livro escrito pela dupla Kym Douglas e Cindy Pearlman não só conta os truques, como revela peculiaridades das atrizes.

Michelle Pfeiffer, por exemplo, adora comida mexicana. A bonitona Sienna Miller tem celulite e é preguiçosa. Catherine Zeta-Jones não vive sem seus sanduíches de salmão defumado e batatas fritas.

Rotina das estrelas

O livro dá dicas de como se manter em forma quando o metabolismo já não é o mesmo ou como superar “um dia gordo” e como se preparar para um grande evento. Quem pretende se alimentar como elas pode aproveitar a lista de receitas retiradas das dietas preferidas das celebridades de Hollywood.

Ficha Técnica:

O livro secreto de dietas das divas de Hollywood
Autoras: Kym Douglas e Cindy Pearlman
Tradução: Alexandre M.
Número de páginas: 224
Preço sugerido: R$34,00

Leia mais
Comente

Hot no Donna