Donna - ir para home

Madonna posta foto com pelos nas axilas e reacende debate sobre depilação

Em imagem postada no Instagram, cantora defendeu a liberdade de deixar os pelos crescerem

16306752
Foto: Reprodução

A lista de bandeiras levantadas por Madonna ganhou mais um capítulo na noite de ontem. Em seu perfil no Instagram, com mais de um milhão de seguidores, ela postou foto com o braço levantado, mostrando as axilas cheias de pelos. Na legenda, usou expressões defendendo a liberdade da mulher de não se depilar se não quiser.

A reação dos internautas à foto mostra que o assunto ainda é polêmico. Entre muitos “eca, raspe isso logo, Madonna” e “você não precisava ter postado isso”, poucos elogios e um “essa foto me fez te amar ainda mais”.

O caso da – não – depilação de Madonna lembra Nanda Costa, que protagonizou a novela Salve Jorge e mostrou pelos pubianos bem longe da cera ou do aparelho de barbear em ensaio para a Playboy. Na época da publicação da revista, em agosto de 2013, a atriz teve que usar redes sociais para se defender de quem, enfurecido, defendia que a moça deveria ter aparado os pelos antes de posar para as lentes do fotógrafo.

Depois que a imagem correu o mundo, internautas começaram a desconfiar da veracidade da foto. Alguns afirmam que os pelos parecem falsos, inseridos via Photoshop, e outros alegam que, se fossem naturais, os pelos seriam morenos, cor natural do cabelo de Madonna. De verdade ou falsificada, a cantora plantou a semente da polêmica.

:: Donna quer saber: depilar é questão de escolha de cada indivíduo ou é questão de higiene, o que dá direito a opinar sobre a axila alheia? Clique aqui para deixar seu depoimento e ver o que os leitores estão falando.

16303032

Ah, os banhos de chuva, que delícia, que alegria naquelas tardes de verão!

Matéria anterior
Aline e a new face Nathalia conversaram sobre os primeiros passos no universo fashion

Aline Weber, jurada do Verão Top Model, fala sobre a carreira e dá dicas para Nathalia Sá

Próxima Matéria