Mãe desabafa após madrasta ter alisado e cortado cabelo da filha sem autorização

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Izabella tem seis anos e um cabelo crespo que encantava seus mais de 77 mil seguidores no Instagram. Até que, na segunda-feira, 2, após passar o final de semana na casa do pai e da madrasta, Bella chegou em casa com os cabelos lisos e mais curtos.

A mãe da blogueira e microinfluenciadora digital, Fernanda Taysa, compartilhou a história de Bella pelo Facebook. No desabafo, a mãe conta que, primeiro, a madrasta da filha fez um comentário sobre o cabelo da menina: “Vai prender esse cabelo, Bella”. Dias depois, a pequena foi passar alguns dias na casa do pai, com, segundo Fernanda, “os cabelos lavados e penteados, para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela para pentear”.

No domingo, Fernanda recebeu uma ligação do pai de Bella dizendo que a mulher teria cortado os cabelos da menina. “Segundo o pai, quando me ligou e comunicou que havia cortado os cabelos da minha filha, (ele disse que) foram só as pontas e que ela amou o cabelo liso. Nas imagens abaixo, mostro a diferença das pontas e o quanto ela amou seu cabelo liso”, escreveu a mãe ironicamente na publicação.

Leia todo o desabafo de Fernanda e veja as fotos:

Na postagem, Fernanda teve 348 mil curtidas e mais de 107 mil compartilhamentos. Foram milhares de comentários, em que os usuários do Facebook transmitiam mensagens positivas para Bella:

“Espero que sua filha fique bem logo, ela é uma princesa linda”, elogiou uma seguidora. “O foco agora é recuperar a autoestima da Bela e não valorizar o que a madrasta fez”, comentou outra leitora da publicação.

No Instagram, Bella compartilhava fotos, com a supervisão de Fernanda, empoderada e com os cachos sempre em evidência.

#Pretinha #

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em

Leia mais:
:: Por que a família é tão importante para a autoestima de uma criança negra
:: Depois de boneco do Star Wars, crianças negras fazem campanha: “Não me vejo, não compro”
:: Giovanna Ewbank desabafa sobre ausência de bonecas negras à venda em lojas

Leia mais
Comente

Hot no Donna