Nutella no rosto, Coca-Cola no cabelo e mais: 3 hábitos curiosos de beleza das celebridades

Foto: Fabio Rebelo
Foto: Fabio Rebelo

Considerada a guru da beleza da família real britânica, Deborah Mitchell compartilhou suas principais dicas de beauté.

Entre os segredinhos, chamou a atenção a máscara de Nutella – e não apenas pelo ingrediente delicioso. Ao comentar sobre a aplicação, Deborah disse que “uma personalidade de pele muito boa”, frisando que não poderia revelar nomes, é usuária assídua. Foi então que surgiu e ganhou força o burburinho de que Kate Middleton seria a adepta da Nutella.

Beautician to the Royals, Deborah Miller, smothers a models face in chocolate as part of a ‘beauty hack’ segment

Deborah, a guru inglesa da beleza, mostra sua técnica com Nutella | Foto: The Sun, reprodução

A especialista afirma que o efeito de pele macia dura por até 8 dias e o óleo da composição seria um dos ativos mais importantes.

kate-middleton

Kate Middleton pode ser uma das clientes assíduas da máscara de Nutella | Foto: AFP

Deborah é também responsável pela divulgação da Bee Venom Mask, que contém cerca de 1% de veneno de abelha das colmeias orgânicas de Nova Zelândia. Celebridades como as atrizes Michelle Pfeiffer e Gwyneth Paltrow e as cantoras Victoria Beckham e Kylie Minogue usam os comésticos desenvolvidos e receitados pela dermatologista britânica.

Em livro lançado este ano, por exemplo, a atriz Gwyneth Paltrow divulgou alguns costumes antigos que, segundo ela, mantém a beleza em dia. Além do jejum intermitente, dieta adotada há anos pela atriz, Paltrow investe em fronhas de óxido de cobre que, segundo os idealizadores, estimulam a regeneração e a produção do colágeno durante o sono. Para os pés, meias aquecidas, que mantém a temperatura regulada.

Foto: AFP

Gwyneth Paltrow tem manias de beleza consolidadas | Foto: AFP

E nem os cabelos escapam: Suki Waterhouse, atriz e modelo, causou polêmica ao revelar que usa Coca-Cola para lavar e obter fios mais ondulados e com aparência menos estática. E o resultado foi comprovado pela dermatologista Danuza Dias em entrevista a Donna.

– A explicação científica está no fato de o pH do refrigerante ser ácido, devido à presença do ácido fosfórico, o que causa a mudança de comportamento nos fios – esclarece. – Suco de limão e vinagre também podem produzir o mesmo efeito devido ao seu pH – revela.

Fonte: AFP

A atriz e modelo Suki Waterhouse | Foto: AFP

Leia mais
:: Pele, cabelo e exercícios: os segredos de beleza de Drew Barrymore
:: Pelo encravado, depilação definitiva, varizes: 5 soluções para a saúde e a beleza das pernas 
:: Meias, fronhas e jejum: as inusitadas dicas de beleza de Gwyneth Paltrow em seu novo livro

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna