O canto da sereia: Juliana Paes lança novo perfume e se prepara para sua primeira vilã na TV

Um resort de luxo à beira-mar na paradisíaca Praia do Forte, ao norte de Salvador, na Bahia, serviu de cenário para o lançamento do novo perfume da atriz Juliana Paes – primeira personalidade brasileira a ter uma linha de fragrâncias chancelada pela Puig, empresa de perfumaria espanhola que produz, entre outros, os frascos de nomes como Carolina Herrera , Shakira e Antonio Banderas. Inspirado no universo idílico das sereias, Precious é o terceiro perfume de Juliana e aposta em um toque marinho para dar refrescância à sensualidade que é característica de todos os produtos que levam o nome da atriz.

— Sempre fui fascinada por mar. sou uma filha de Iemanjá, então não poderíamos estar em um cenário melhor. Também sou a rainha de fazer um banho com flores e ervas e tascar na minha cabeça. Quando me disseram sobre a fragrância: “Tem a ver com sereia”, eu respondi: “Estamos no caminho certo”.

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Inspirado no próprio corpo da atriz, o frasco sinuoso novamente traz à tone a questão da sensualidade- ainda que Juliana encare essa característica como algo que vem naturalmente quando nos sentimos confortáveis em sermos quem somos.

— Eu estou sempre muito à vontade em ser eu mesma. Tenho convicção de que sensualidade e beleza têm tudo a ver com você estar bem com você, ainda que isso não signifique estar sempre 100%. Eu estou sempre querendo perder três quilos! — brinca a musa, bem-humorada.

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No resort ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antonio, a atriz busca manter a vida privada restrita à família, rejeita o rótulo de celebridade e acredita que as redes sociais tenham um papel mais social, literalmente, a cumprir além da busca frenética por likes.

— Uma postagem sobre violência contra a mulher, que é uma bandeira na qual eu me engajo e pela qual eu luto, vai ter menos da metade de curtidas do que uma foto de uma maquiagem bonita ou de um look do dia. Atualmente, as redes são um espelho da Branca de Neve, todo mundo está lá para que os outros digam como você está linda. Para nós, artistas, as redees também são uma possibilidade de nos comunicarmos com o público de maneira mais genuína, sem esse sensacionalismo. Eu não confio 100% em alguns sites, por exemplo.

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Prestes a viver sua primeira vilã na TV – será o terror da mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa na próxima novela das sete da Globo, após I Love Paraisópolis -, a carioca com um sorriso permanentemente estampado no rosto se revela uma mãe babona (“Se pudesse, passava o dia postando fotos dos meus filhos no meu Instagram, fazer o que se acho eles lindos?”), mas afirma ter “fechado a fábrica” a quem questiona se ainda será mãe de uma menina. Assinar um linha de perfumes infantis, no entanto, acende um brilho extra no olhar da Juliana inicialmente desconfiada da própria capacidade de conquistar o olfato das brasileiras.

— Era uma dúvida que eu tinha lá no começo e que hoje em dia me sinto muito acarinhada. Ter um perfume e saber que ele é bem vendido é um carinho, é uma massagem no meu ego.

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* A editora viajou à Bahia a convite da empresa de cosméticos Puig

** Fotos: Anderson Barde, AgNews

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