O raio X de Bradley Cooper

Galã esteve no Brasil para pré-estreia de filme e levou dezenas de fãs ao delírio

Foto: AgNews

Na semana em que o homem mais sexy do mundo passou pelo Brasil, Donna revela os segredos de beleza de Bradley Cooper, astro indicado ao Oscar de 2013 por O Lado Bom da Vida e galã do filme Se Beber, Não Case 

Barba

Fã da barba por fazer, o ator mudou o visual para filmar o longa Sem Limites. A mudança causou alvoroço entre as fãs, que organizaram uma petição na internet pedindo o retorno do barba.


Cabelo

O cabelo despenteado usado nos três filmes da franquia Se Beber, Não Case é marca registrada do ator de 38 anos. O começo das filmagens do primeiro longa foi atrasado para que o cabelo de Bradley crescesse um pouco mais. O pedido foi do diretor Todd Phillips, que vislumbrou que o estilo chamaria mais atenção. O corte fez sucesso, passou a ser copiado por homens de todo o mundo e em enquete feita pela revista Men Health, foi eleito o melhor de 2012.


Corpo

Para fazer Esquadrão Classe A, Bradley teve que reforçar os exercícios. O corpo musculoso começou a ser construído a partir de uma dieta desintoxicante. Por cerca de seis semanas ele ficou sem comer açúcar e alimentos processados, que faziam seu metabolismo ficar mais lento e, por consequência, deixando mais demorado o desenvolvimento dos músculos.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna