O poder do vermelho: conheça os 10 batons mais vendidos do mundo

Um belo batom vermelho é clássico, é chique e é sexy. É aquele item de beleza que toda mulher deve ter como carta na manga, seja para arrasar em uma noite especial ou para levantar aquela produção básica do dia a dia. Uma cor que chama atenção, é claro, mas a ideia é justamente essa – destacar os lábios e o rosto, tirando a maquiagem (e o look inteiro!) do lugar comum.

Não à toa, o batom vermelho conquistou o coração de mulheres poderosas que fizeram história no cinema, como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Sharon Stone e Angelina Jolie. Dos tons mais claros aos mais escuros, não faltam opções para quem quer apostar na cor e adquirir ao menos um para chamar de seu! Para inspirá-las aqui na coluna, selecionei 10 opções que figuram na lista dos mais vendidos do mundo, ou seja, os preferidos de maquiadores, celebridades, fashionistas e do público feminino ao redor do planeta.

Confira: 

FOTO_1_MAC_Ruby_Woo FOTO_2_Chanel_99_Pirate FOTO_3_YSL_Le_Rouge FOTO_4_Dior_999 FOTO_5_Revlon_Love_That_RedFOTO_6_Laura_Mercier_Temptation FOTO_7_Tom_Ford_Cherry_Lush FOTO_8_NARS_Cruella FOTO_9_Maybelline_Touch_of_Spice FOTO_10_Bobbi_Brown_Parisian_Red

Ainda não experimentei todos da lista, mas entre eles sou fã incondicional do 1 Le Rouge, da Yves Saint Laurent, e do 999, da Dior. Acho que o acabamento um pouco mais cremoso sempre deixa os lábios mais bonitos e volumosos. Mas para quem não curte, alguns deles têm acabamento bem opaco, como o Ruby Woo, da MAC, e o Cruella, da NARS. Para todos os gostos e estilos!

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna