Por que Anitta mostrar a celulite no clipe de “Vai Malandra” é tão importante

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Poderia ser a coisa mais normal do mundo uma mulher famosa exibir seu corpo sem Photoshop, mas, a gente sabe, não é. E foi também por este motivo que o novo clipe de Anitta, Vai Malandra, está incendiando a internet.

Com 13,2 milhões de visualizações em menos de 24 horas (e contando), o vídeo gravado no Morro do Vidigal e lançado nesta segunda-feira (18) mostra já na primeira cena a cantora subindo em uma moto de shortinho e celulites à mostra. E com a tranquilidade e sem cerimônia que a cena merece.

Uma celebridade e suas celulites deveria ser tão natural que nem mereceria ser notícia, não é mesmo? Mas em tempos de culto ao corpo, retoques de Photoshop de gente influente que até esconde ter feito um procedimento estético em nome de uma “perfeição natural”, a atitude de Anitta tem, sim, peso e valor. E muitas de nós que vivem brigando contra os furinhos, já deixaram de usar uma roupa porque “marca” ou gastaram um minuto sequer encucando ao vestir um biquíni sabemos bem disso. É, sim, libertador uma mulher que mobiliza milhões de fãs (incluindo aí uma grande maioria de adolescentes) nos lembrar que a beleza não está na perfeição.

“Se a Anitta pode, por que a gente não?”, celebrou uma amiga minha. Ora, todas podemos _ e devemos _ desencanar. Fica o convite da cantora e das muitas mulheres que estão celebrando a atitude de Anitta nas redes sociais. Confira:

Colaboração: Natália Collor

Leia mais: 
:: Thamires Tancredi: afinal, quem é que pode usar biquíni?
:: #MeuCorpoDeVerão: 10 mandamentos para deixar os padrões de lado e celebrar a beleza de ser você mesma

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna