Rabo para humanos é a novidade bizarra da vez

Criador do acessório quer o produto, batizado de Taily, seja a grande moda de 2013

Foto: Reprodução

Agora você pode usar o mesmo artifício do seu gato ou cachorro adotam para mostrar aos amigos que estão contentes em vê-los de novo. Batizado de Taily, o simpático rabinho artificial da imagem acima é a invenção bizarra da vez. O acessório é ligado ao corpo por sensores que leem batimentos cardíacos e enviam a informação para o gadget. Se a pessoa está feliz, o rabinho se movimenta de um lado para o outro, assim como acontece com os pets que você tem em casa.

O japonês Shota Ishiwatari, inventor do Taily, diz que o brinquedo será a grande moda de 2013. Se não virar hit nas ruas, ele aposta que será a pedida em festas e terá enorme aceitação entre as crianças. O rabinho, segundo ele, poderá até ajudar a melhor a relação entre casais, já que o marido poderá ver como a esposa está se sentindo no momento.

As vendas do Taily devem iniciar nos próximos dias e serão feitas apenas pela internet. O valor ainda não foi divulgado. Para quem gostou da ideia, Donna mostra o vídeo de demonstração do curioso produto.

Leia mais
Comente

Hot no Donna