Renée Zellweger: o que transformou o rosto da atriz de O Diário de Bridget Jones

Assunto mais comentado nas páginas de Hollywood, a brutal modificação nas linhas do rosto de Renée Zellweger, atriz que interpretou Bridget Jones nos dois longas-metragens da franquia, instaurou uma nova discussão entre os fãs da atriz e pessoas antenadas no mundo das celebridades: afinal, o quanto uma pessoa pode ser modificada pelo bisturi?

:: Gisele Bünchen revela o segredo para acabar com as espinhas
:: Mulher mestiça tem rosto alterado de acordo com beleza de 19 países

Em 2004, quando recebeu o Oscar pela atuação no filme Cold Moutain, a norte-americana, então com 35 anos, exibia um rosto saudável, sem linhas de expressão. As feições que estamparam milhares de revistas naquele ano remetiam diretamente à atriz que o mundo conheceu como Bridget. Três anos depois, os boatos de que ela estaria sofrendo de bulimia se espalharam com força após Zellweger aparecer com vários quilos a menos diante dos flashes.

Renée em 2002, no filme O Diário de Bridget Jones | Reprodução

Renée em 2002, no filme O Diário de Bridget Jones | Reprodução

Mas agora a atriz surpreendeu os convidados e a imprensa presente no Annual Women In Hollywood Awards, evento ocorrido na última segunda-feira, 20O novo rosto está visivelmente diferente daquele já conhecido pelo público: olhos mais abertos, pele mais reluzente e nenhuma ruga.

Afinal, porque a atriz mudou tanto? De acordo com Gustavo Alvarez, cirurgião plástico, as diferenças visíveis no rosto da atriz podem ser consequência de uma cirurgia plástica e aplicação de botóx.

O aumento dos olhos, assim como o menor número de rugas é um resultado comum da retirada de pele. O semblante estático de Renée pode ser consequência de uma retirada exagerada, assim como aplicação de botox acima do indicado, que estaria deixando os músculos menos flexíveis. 

Renée comparece irreconhecível ao evento anual da revista americana Elle | Foto: Jason Merritt/AFP

Renée comparece irreconhecível ao evento anual da revista americana Elle | Foto: Jason Merritt/AFP

Além das intervenções, Alvarez afirma que o emagrecimento da atriz pode ter contribuído para a modificação de alguns traços do rosto e no aumento da flacidez da pele.

A perda de peso ajuda a enxergarmos ela ainda mais diferente, mas não é o único fator responsável por tantas mudanças.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna