Saiba como fazer um make especial para as festas do fim do ano

Batom rosa e olhos pretos deixarão você encantadora para participar das confraternizações

Rosa vibrante nos lábios e olhos pretos combinam com os looks de festa
Rosa vibrante nos lábios e olhos pretos combinam com os looks de festa Foto: Paschoal Rodrigues

Compartilhar

Este é o mês das confraternizações. Uma época para reunir os amigos, colegas e brindar as conquistas do ano que está se despedindo. Para acertar na maquiagem e aproveitar as festas com estilo e elegância, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, preparou um look que une dois clássicos: o olho preto e o batom rosa.

Confira o passo a passo:

Prepare a pele. Para isso, aplique uma base no tom mais próximo da sua pele, seguido de corretivo ao redor dos olhos para clarear olheiras e iluminar o olhar. Nas peles mistas e oleosas, use pó compacto para retirar o brilho.

Aplique a sombra preta da raiz dos cílios até a dobra da pálpebra móvel superior e inferior. Com o mesmo pincel, aplique a sombra compacta verde do canto interno ao externo da pálpebra, preenchendo toda a superfície. Depois esfume as duas sombras, deixando mais suave nos cantos externos.

Com um pincel menor, aplique a sombra pérola junto às sobrancelhas no arco superior para iluminar as pálpebras (abre o olhar e complementa a maquiagem dos olhos). Finalize com máscara para os cílios.

Hora de colorir os lábios. O batom rosa deve ser usado com um pincel. Espalhe em todo lábio começando no centro e depois defina os contornos. Com pincel, além de durar mais na boca, a cor fica mais vibrante.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna