Saiba como usar batons em tons de frutas vermelhas

Primeiro, é preciso aprender qual cor combina melhor com a pele

Foto: Robyn Beck

Quer copiar o batom lindo da atriz Emma Watson, mas não sabe como usar?  Não é tão difícil assim de usar , mas é melhor não sair comprando o primeiro batom com cor de frutas vermelhas que você avistar.

Com dicas da maquiadora de celebridades Molly R. Stern, a revista Allure listou três  toques  para que você consiga usar  o make de estilo vamp, mas sem parecer uma vampira.
 
1. Escolha sua fruta: Amora, framboesa, morango… qual é a sua? Tudo depende do seu tom de pele. Se a pele é cara, o melhor é escolher um tom escuro, mas que seja vibrante, como o do  morango. Tons de pele médios merecem um batom um pouco mais claro, tom de framboesa. As negras devem escolher um tom profundo, que não se misture com a cor da pele, talvez um vinho com algumas nuances de vermelho.
 
2. Mantenha os lábios aparentes: Se você tem lábios finos, um batom escuro pode fazê-los parecer ainda menores. O melhor é começar com um tom de framboesa, por exemplo, e usar um lápis para lábios preenchendo-os levemente. É possível também utilizar batons de tons mais claros no centro dos lábios para que eles pareçam mais cheios.
 
3. Não esqueça as bochechas: A não ser que você queira parecer gótica, o segredo para usar batons em tons de frutas vermelhas é manter o rosto fresco e brilhante. Use base e corretivo, e depois aplique um blush em um tom que complemente a cor dos seus lábios. Se ficar perdida, é possível usar o mesmo tom do batom nas bochechas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna