Saindo do forno! Gisele Bündchen na nova campanha do perfume Chanel nº 5

São apenas 15 segundos de vídeo e Gisele Bündchen aparece em metade dele. A campanha do clássico Chanel nº 5  nem foi lançada ainda, mas o teaser divulgado pela maison nesta segunda-feira, 13, já deixou muitos fãs da modelo e da marca com brilho nos olhos.

:: Top brasileira milita para Chanel em desfile protesto
:: 275 milhões de dólares: o novo contrato de Gisele Bündchen

Na semana passada, a übermodel já havia postado em seu perfil no Instagram uma foto das gravações do comercial. Correndo na praia, Gisele carregava uma prancha de surfe com a marca da grife: Muito feliz em mostrar a primeira foto dos bastidores da minha próxima campanha para Chanel. 

Foto: reprodução Instagram

Foto: reprodução Instagram

O lançamento está marcado para dia 15 de outubro, quarta-feira, e até lá sentiremos o gostinho somente pelos conteúdos liberados pelas redes sociais da musa-diva-brasileira Gisele. Além da campanha da fragrância, a modelo deve ser também o rosto da coleção Verão 2015 da Chanel.

Foto: reprodução Instagram

Foto: reprodução Instagram

O valor investido para a produção completa do comercial é de, aproximadamente, R$ 48 milhões. Apesar de assustadora, a cifra é menor do que a desembolsada pela companhia em 2004, quando o perfume teve como casal-propaganda a triz Nicole Kidman e o ator Rodrigo Santoro. Na época, quase R$ 100 milhões foram investidos.

Confira o teaser oficial da campanha postado no canal da Chanel no YouTube:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna