Segredos de maquiagem para parecer mais jovem

Maquiadores de Hollywood ensinam três truques para ficar ainda mais bonita

A atriz Michelle Pfeiffer, belíssima aos 54 anos, usa batom claro
A atriz Michelle Pfeiffer, belíssima aos 54 anos, usa batom claro Foto: ROBYN BECK

Maquiadores de grandes estrelas de Hollywood reveleram à revista americana In Style segredos que usam para deixar suas clientes com aparência mais jovem. Confira uma seleção de ótimos truques:

Batom claro: a maquiadora Sandy Linter diz que o batom escuro demais revela rugas e rachaduras na boca. Os mais claros são mais discretos e dão uma aparência mais jovem aos lábios.

Base moderada: por mais que você queira esconder rugas, linhas de expressão e olheiras, usar camadas e mais camadas de base não é a solução. A dica dos maquiadores é ir a uma boa loja de maquiagem e descobrir uma base líquida, que não têm acabamento pesado e que dá boa cobertura com apenas uma camada.

Bolsas de gelo: um ótimo segredo para desinchar os olhos é investir em compressas geladas. A maquiadora Cerina Silvestro sugere que você mantenha no freezer cubos de gelo feitos com chá de camomila. Para fazer a compressa, coloque algumas pedras envolvidas em papel toalha na região abaixo dos olhos. O efeito é imediato. Depois da pele desinchada a maquiagem fica mais bonita.

Leia mais
Comente

Hot no Donna