Sem tabu: modelo exibe cicatrizes de mastectomia em campanha de academia americana

“Cicatrizes não são feias. Cicatrizes são apenas distintivos que lhe recordam daquilo que você escolheu lutar contra”. Com mote de enfrentar seus medos, a campanha publicitária de uma academia americana, divulgou nas redes sociais uma foto em que a modelo Samantha Paige exibe as cicatrizes de duas mastectomias.

A foto faz parte da campanha Commit to Something, que é impulsionada na internet pela hashtag #committosomething e traduzida livremente como “comprometa-se com algo”. Além de fotos, a produção conta com um vídeo em que Samantha defende a beleza das lutas por trás de cada cicatriz. Confira o texto traduzido:

“Cicatrizes não são feias. Cicatrizes são apenas distintivos que lhe recordam daquilo que você escolheu lutar contra. Não [significam] o tamanho do seu oponente, mas o tamanho do seu compromisso. Porque as coisas às quais você se compromete são as coisas que lhe fazem como você é. Só você sabe como aquilo com que lutou se parece”.

Promovida pela academia nova-iorquina Equinox, a campanha foi clicada pelo fotógrafo Steven Klein e conta ainda com os registros abaixo

 

We are made by the commitments we make. How can that be anything less than beautiful? #CommitToSomething

Um vídeo publicado por Equinox (@equinox) em

Leia mais
:: Lena Dunham mostra cicatrizes de endometriose no Instagram
:: De peito aberto! Mulheres exibem as cicatrizes que revelam a luta e a beleza da vitória contra o câncer de mama
:: Foto de mãe mostrando cicatriz de cesárea e recém-nascido divide opiniões

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna