Sites trazem opções para testar o esmalte antes de pintar as unhas

Ferramentas permitem que você escolha o esmalte que combina com seu tom de pele - e estado de espírito - sem precisar de montes de tentativas

Foto: Reprodução

Coloridos, metálicos, tranparentes, foscos. As opções de esmalte são tantas que é quase inevitável a confusão na prateleira da farmácia ou na mesa da manicure. Entre tantas alternativas, dá vontade de poder testar de um jeito prático, sem precisar de acetona ou de tempo. De uns tempos para cá o sonho se tornou real, ou melhor: virtual. Várias marcas de esmalte já disponibilizam na internet opções para experimentar o esmalte sem sujar as mãos. Donna fez uma lista de sites (e um aplicativo) para escolher a cor do esmalte.

– No simulador de unhas da Avon, é possível escolher entre quatro diferentes tons de pele, comprimento e formato de unha. Além das cores disponibilizadas produtos para unhas, de tratamento e acabamento. Um detalhe interessante: a Avon também dá a opção de decorar as unhas com adesivos.

– O simulador da Colorama, apesar de não dar opções de tamanhos, oferece muitas tonalidades de pele: é só arrastar o cursor e ajustar para a cor próxima da sua. Outra vantagem é a grande quantidade de cores disponíveis para teste.
 
– No site da Panvel, os tons de pele são três e o tamanho das unhas é ajustável. O simulador oferece, além de produtos da marca das farmácias, coleções da Impala. É possível aplicar a cor em todas as unhas ou em uma da cada vez – ótimo para testar combinações de “filha única”.

– Aplicativo Risqué: A Risqué fez um pouco diferente e criou um aplicativo para iPhone com suas cores, que podem ser escolhidas por tipo de esmalte, coleção ou edição especial. Uma boa opção que ele oferece é a de salvar as preferidas e acessá-las a qualquer hora – a solução para quem está indecisa cara a cara com a manicure.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna