Taís Araújo, Demi Lovato, Tainá Muller e mais: veja famosas que aceitam o próprio corpo com celulite e estrias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aceitar o próprio corpo pode ser uma tarefa difícil. Mas se amar e viver bem com as diferenças entre os corpos femininos é um grande passo para muitas mulheres. Taís Araújo, Demi Lovato, Tainá Muller, Bianca Bin e Preta Gil são algumas das famosas que dispensaram tratamento em fotos e aceitaram o próprio corpo.

Foto: Reprodução

Tainá Müller posou sem retoques para a Women’s Health na capa de abril da revista. A atriz contou para a publicação que quando era modelo e pesava 10 kg a menos procurava sempre defeitos no seu corpo, mas a fase passou e hoje aceita seu corpo:

“Um corpo que carrega hoje a história de ter gerado e acolhido um filho bravamente por 8 meses e que depois o alimentou por mais de um ano. Corpo esse que também tem suas cicatrizes: a que você pode ver na barriga, de retirada do apêndice aos 12, sempre foi camuflada em retoques que escondiam minha sobrevivência àquela cirurgia de urgência. Tem também a do pulso esquerdo, que guarda por debaixo da pele uma placa de titânio de 12cm (sim, sou uma mulher com um punho de titânio) resultado de uma aventura juvenil”, contou Tainá.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em setembro de 2017, foi a vez de Tais Araújo posar para Women’s Health e também dispensar do Photoshop. A atriz contou que quando era adolescente não se sentia confortável sem roupas e que sempre teve estrias, o que era um pavor quando mais nova e hoje não liga.

“Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela (barriga) ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças”, falou sobre seu corpo pós maternidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada da última sexta-feira, Demi Lovato fez uma série de stories no Instagram mostrando suas estrias, celulites, gordurinha localizada e coxas que se tocam, e aceitando esses detalhes.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estava no Instagram e comecei a me comparar com essas modelos de Instagram e eu pensei comigo mesma ‘alguém precisa mostrar aos meus fãs e a qualquer pessoa que estiver vendo o meu perfil que o que você vê nem sempre é real’. Então eu decidi abraçar as minhas falhas. E eu nem gosto de chamar isso de ‘falhas’, é apenas parte do que eu sou”, disse ela em entrevista ao E!.

📷:@margaretdurow

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Bianca Bin é mais uma famosa que se aceita e se acha bonita exatamente como é. Ela já falou algumas vezes sobre sua relação com alimentação saudável e aceitação do próprio corpo:

“Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos – isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!”, contou em entrevista à Boa Forma.

Chegamos no Paraíso #reveillonjohnjohn #johnjohnjeri #nofilter look all @rosacha

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Preta Gil é muito conhecida pelo ativismo pelo body positive e da boa relação das mulheres com seus corpos.Nas redes sociais, a cantora costuma postar fotos sempre mostrando seu corpo assim como ele é, sem filtros ou retoques.

Leia mais:
:: Courteney Cox, Kaley Cuoco e mais: 5 famosas abrem o jogo sobre cirurgia plástica

:: Por que o bumbum da Kim Kardashian incomoda tanto?
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não
:: Clara Averbuck: Cuidem dos seus corpos, não do da coleguinha

Leia mais
Comente

Hot no Donna