Tatuagem com cristais promete ser febre no verão 2013

Removível e colada em qualquer parte do corpo, a brincadeira também pode acabar sendo perigosa

A atriz britânica Amy Childs tem sua própria linha de vajazzles
A atriz britânica Amy Childs tem sua própria linha de vajazzles Foto: AFP

Já ouviu falar de vajazzle? Se ainda não, prepare-se para em breve conhecer o termo. A técnica de aplicação de pequenos cristais em partes do corpo vai aos poucos virando mania e deve ser hit no verão brasileiro.

O vajazzle já é bem popular por aqui na época do carnval. Vendidos em cartelas e com base adesiva, os cristais formam corações, estrelinhas e outros desenhos que normalmente não aplicados nas costas ou nos ombros. É como se fosse uma tatuagem removível e muito mais glamourosa.

Por mais inofensivo que pareça, o vajazzle anda trazendo preocupação à medida que cresce entre as mulheres a tendência de enfeitar partes íntimas do corpo com os pequenos cristais. O jornal Daily Mail publica hoje reportagem contando que os hospitais têm recebido muita gente desesperada com o fato das pedras terem ido parar em lugares, digamos, não apropriados. Uma pesquisa mostrou que, na área de admissões por problemas relacionados a genitais femininos, os acidentes com vajazzles só não são maiores que os causados por depilações desastradas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna